Autor Tópico: Duvida sobre unity dockbarx  (Lida 1242 vezes)

Offline wire

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
Duvida sobre unity dockbarx
« Online: 06 de Setembro de 2012, 20:47 »
Olá pessoal eu navegando em sites sobre o ubuntu hoje ai vi uma matéria sobre o dockbarX mais para versões antigas do ubuntu ele deixava o unity igual o windows 7 quando temos duas janelas abertas ele mostra as que estão aberta como o windows 7 faz, então minha duvida e a seguinte dar para instalar esse dockbarx no ubuntu 12.04 ? pq tentei no central de programa nao tem mais. Obrigado quem responder.

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Duvida sobre unity dockbarx
« Resposta #1 Online: 06 de Setembro de 2012, 22:04 »
oi mano,eu vi esse daí instalado no pc dum colega meu (faz tempo,nem lembro a versão) mas se voce não achar, tenho uma dica made in baixaki, um tema que faz com que a aparência fique igual ao windows 7.link:
http://www.baixaki.com.br/linux/download/who-needs-windows-7-.htm
« Última modificação: 06 de Setembro de 2012, 22:08 por bmota »
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

bawlaw

  • Visitante
Re: Duvida sobre unity dockbarx
« Resposta #2 Online: 07 de Setembro de 2012, 12:58 »
olá,
voce viu de que data que é esta matéria? é de 2009..
muitas dessas customizações foram feitas para o Gnome-2 e não são compativeis com o Unity ou o Gnome-3 atuais..

sugiro procurar um distro com KDE, MATE ou XFCE que são muito mais customizaveis e da de fazer o que voces querem