Autor Tópico: Ícones em apenas um dos Espaços de Trabalho  (Lida 1015 vezes)

Willder

  • Visitante
Ícones em apenas um dos Espaços de Trabalho
« Online: 05 de Setembro de 2012, 09:12 »
Olá pessoal,

Ontem resolvi por a mão na massa para fazer meus jogos rodarem pelo Wine, pois nas tentativas anteriores eles ficavam bugados/lentos.

Obtive exito, rodam muito bem, sem problemas graves e rápidos. O problema é que eu estava acostumado ficar sem os ícones na área de trabalho, e agora como já tenho muitos dos programas/jogos que rodam pelo Wine isso está atrapalhando um pouco, então surgiu a dúvida:

Posso colocar eles em apenas um dos Espaços de Trabalho?

Sei que não posso usar wallpapers individuais, mas no caso dos ícones não custa tentar perguntado...

 ???

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Ícones em apenas um dos Espaços de Trabalho
« Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2012, 22:19 »
Olá pessoal,

Ontem resolvi por a mão na massa para fazer meus jogos rodarem pelo Wine, pois nas tentativas anteriores eles ficavam bugados/lentos.

Obtive exito, rodam muito bem, sem problemas graves e rápidos. O problema é que eu estava acostumado ficar sem os ícones na área de trabalho, e agora como já tenho muitos dos programas/jogos que rodam pelo Wine isso está atrapalhando um pouco, então surgiu a dúvida:

Posso colocar eles em apenas um dos Espaços de Trabalho?

Sei que não posso usar wallpapers individuais, mas no caso dos ícones não custa tentar perguntado...

 ???

Não entendi a sua dúvida, mas creio que sim, pode, só colocar a mão na massa.  ;D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.