Autor Tópico: [RESOLVIDO]Menu do aplicativo não integra com barra do unity após atualização  (Lida 1234 vezes)

Offline ajegado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Olá a todos.

Estava com meu Ubuntu 10.04 rodando muito bem, já havia pensado em atualizar mas nem aparecia o botão no gerenciador de atualizações e li umas notícias de alguns que atualizaram e o sistema ficou instável. Mas como o suporte a muitos programas que uso pararam(a canonical só garante o suporte ao ubuntu em si) e apareceu o botão de atualizar então resolvi atualizar para o 12.04.

Demorou mas atualizou e ocorreu tudo tranquilo graças a Deus. Só com um porém.
Os menus dos programas (Arquivo, Editar, Ferramentas etc...) nem em janela normal nem maximizado está integrando com a barra superior da tela, a mesma barra que no lado direito fica o relógio, tray, etc..
Somente os botões de maximizar, minimizar e fechar integram, mas, os menus não. Uma das razões para atualizar foi essa porque há um ganho bom em espaço na tela com essa integração.

Tentei verificar alguns pacotes sobre o Unity mas sem sucesso. Alguém que saiba como resolver este problema ou onde ficam os arquivos de configuração do Unity?
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 14:53 por ajegado »

Offline ajegado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Resolvido
« Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2012, 14:51 »
Consegui resolver reinstalando os pacotes do unity.
Código: [Selecionar]
sudo apt-get remove unity*e depois
Código: [Selecionar]
sudo apt-get install unity*
Como eu não uso o unity 2d nem o gwibber, quando fui instalar novamente fui selecionando um a um os pacotes do unity.
Mas para quem usa os usa, o comando acima resolve.  :)