Autor Tópico: [Resolvido] Como adicionar todas opções no Compiz Fusion?  (Lida 1263 vezes)

TSalvio

  • Visitante
[Resolvido] Como adicionar todas opções no Compiz Fusion?
« Online: 22 de Agosto de 2012, 13:11 »
Olá Pessoal!
Eu utilizo o compiz fuzion, porém eu noto que falta muitas opções se comparado com os videos do programa que vejo no youtube.

Não tem a opção de fechar a janela pegando fogo, não tem umas configurações do cubo, está faltando muitas coisas.
Tenho que adicionar algo para poder ter todas as opções?

Muito Obrigado!
« Última modificação: 22 de Agosto de 2012, 14:30 por TSalvio »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Como adicionar todos opções no Compiz Fusion?
« Resposta #1 Online: 22 de Agosto de 2012, 13:20 »
Ola

Já tentou digitar => compiz

Na central de programas ou no gerenciador de pacotes synaptic e ver quais plug ins estão faltando?

[]'s

TSalvio

  • Visitante
Re: Como adicionar todos opções no Compiz Fusion?
« Resposta #2 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:29 »
Obrigado amigo!
Deu certo!
Era exatamente o que faltava!

Offline willobao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Como adicionar todas opções no Compiz Fusion?
« Resposta #3 Online: 28 de Dezembro de 2012, 18:20 »
Eu também estou com dificuldade para habilitar o cubo no ubuntu 12.10.
Quando eu digito => compiz no painel inicial ele não é encontrado, porém estar na central de programas como instalado!
Daí eu abro o CompisConfig Settings Manager (CCSM) e na aba da área de trabalho não tem a opção do cubo por exemplo!
Sou novo com o Ubuntu e posso estar me esquecendo de algo... alguém pode me ajudar?
Obrigado
William

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Como adicionar todas opções no Compiz Fusion?
« Resposta #4 Online: 28 de Dezembro de 2012, 19:19 »
Se querem um sistema estável, sem surpresas desagradáveis, procurem não mexer nas configurações do Compiz. Tem muita configuração que não funciona mais graças ao port feito de C para C++ no código do Compiz e a falta de desenvolvedores ativos (pelo o que eu sei há somente um, que é contratado pela Canonical), e ainda tem o fator Unity, esse desktop da Canonical não se dá muito bem com o Compiz.

Se vcs querem provar tudo o que o Compiz era capaz de fazer, sugiro instalar o Ubuntu 10.04.4 e atualizar o Compiz dele para a versão 0.8.6 (se não me engano com este PPA), ou usar o Ubuntu 11.04. Na minha opinião foram as melhores versões para se ficar mexendo no Compiz.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !