Autor Tópico: linux mint 13 com lxde,onde acho?  (Lida 9533 vezes)

Creto

  • Visitante
Re: linux mint 13 com lxde,onde acho?
« Resposta #15 Online: 16 de Agosto de 2012, 08:16 »
Você ainda não me entendeu amigo bmota, o seu PC tem bios sim, o seu PC pode dar boot tanto pelo HD, como pelo drive de CD/DVD, portanto você deve ir a bios dele pressionando a tecla "Delete ou F8, F11" para entrar na bios, lá

Ir a :

Advanced setup>1st Boot Device Samsung HD; 2st Boot Device Optiarc DVD RW AD-7; 3st Boot Device Floppy Drive

E nessa parte ver se seu flash USB está listado.

T+

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: linux mint 13 com lxde,onde acho?
« Resposta #16 Online: 16 de Agosto de 2012, 12:40 »
Você ainda não me entendeu amigo bmota, o seu PC tem bios sim, o seu PC pode dar boot tanto pelo HD, como pelo drive de CD/DVD, portanto você deve ir a bios dele pressionando a tecla "Delete ou F8, F11" para entrar na bios, lá

Ir a :

Advanced setup>1st Boot Device Samsung HD; 2st Boot Device Optiarc DVD RW AD-7; 3st Boot Device Floppy Drive

E nessa parte ver se seu flash USB está listado.

T+
eu falei isso,pois fiz um teste,tirando o leitor de cd para ver o que acontecia, e então a opção de dar boot pelo cd sumiu do menu de boot, então acho que vou fazer o mesmo com o pendrive,e contarei o que aconteceu, tá mano?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Creto

  • Visitante
Re: linux mint 13 com lxde,onde acho?
« Resposta #17 Online: 16 de Agosto de 2012, 14:23 »
Não mano parece que você não me entende não. Para você saber facilmente se seu PC consegue ou melhor suporta o boot por um pendrive basta você espetar o pendrive no PC reiniciar o mesmo e saber qual dessas teclas F8 ou F11 (que no meu caso é F11) lhe leva para o menu de boot da sua placa onde estarão o seu HD, Drive de CD/DVD e no caso sim ou não o seu pendrive (outro exemplo) no meu caso Kingston.

Valeu?

T+

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: linux mint 13 com lxde,onde acho?
« Resposta #18 Online: 16 de Agosto de 2012, 17:56 »
Não mano parece que você não me entende não. Para você saber facilmente se seu PC consegue ou melhor suporta o boot por um pendrive basta você espetar o pendrive no PC reiniciar o mesmo e saber qual dessas teclas F8 ou F11 (que no meu caso é F11) lhe leva para o menu de boot da sua placa onde estarão o seu HD, Drive de CD/DVD e no caso sim ou não o seu pendrive (outro exemplo) no meu caso Kingston.

Valeu?

T+
tá mano,acho que agora entendi,vou tentar,falou ?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: linux mint 13 com lxde,onde acho?
« Resposta #19 Online: 16 de Agosto de 2012, 18:18 »
Quem sabe dá uma olhada no Linut Mint 13 com XFCE?

clodoaldops

  • Visitante
Re: linux mint 13 com lxde,onde acho?
« Resposta #20 Online: 16 de Agosto de 2012, 21:04 »
-mint13-mate está tão leve qto o mint13-xfce
-por isso fikei com o mate