Recuperar dados de lembretes no ubuntu 10.04

Iniciado por barbozajuniorasbj, 13 de Agosto de 2012, 09:28

tópico anterior - próximo tópico

barbozajuniorasbj

Foi criado um novo usuário na minha máquina pela equipe de gerência da minha empresa, com isso os meus documentos que estavam na área de trabalho foram recuperados
fazendo uma cópia da pasta do usuário antigo (/home/usuario_antigo/Área de Trabalho/  --> /home/usuario_novo/Área de Trabalho/).
O meu problema é que na minha área de trabalho antiga, além dos arquivos que foram recuperados, existiam lembretes que são adicionados clicando com o botão direito em cima da barra de menu > adicionar ao painel > lembretes.
Como eu faço para recuperar os lembretes do usuário antigo neste meu novo usuário?
Agradeço a atenção, desde já.

andpensador

Olá!
Enfrento problema semelhante. No meu caso, não foi a criação de um novo usuário, mas a atualização do sistema para o Ubuntu 12.04 que "desapareceu" com minhas notas.
Pesquisei em português, mas não achei muita coisa.
Na pesquisa em inglês, ainda localizei o manual do programa: http://library.gnome.org/users/stickynotes_applet/stable/stickynotes-usage.html.en .
Infelizmente, o manual não menciona onde as notas são salvas (aparentemente, seriam no desktop mesmo).
Não manjo muito de inglês, mas parece que a solução do nosso problema estaria na reabilitação do painel do Gnome. Dei uma lida no que encontrei sobre o assunto, mas fiquei com receio de mexer no que não sei...