Erro com barra superior e com desktop ( ubuntu 12.04 )

Iniciado por MikeShinoda, 12 de Agosto de 2012, 02:18

tópico anterior - próximo tópico

MikeShinoda

Olá pessoal, bem esse erro eu rodei a net inteira proucurando, mais não o achava de jeito algum.
Hoje eu estava pondo o tema do Macbuntu ( Melhorando-o melhor dizendo ), ai eu instalei um visualizador de imagens e arquivos igual ao do mac ( não me recordo o nome ao momento ). Peguei e desliguei meu ubuntu e fui ao windows editar imagens e jogar uns jogos.
Agora entro no ubuntu e me deparo com um erro, dizendo:

Um erro ocorreu,por favor, use um gerenciador de pacotes com o botão direito ou use um terminal " apt-get " para ver oque está errado. Contador de um pacote quebrado, isso significa que os pacotes instalados possuem dependências.

Eu já fiz de tudo ( ou quase ) para resolver o erro, eu não tiro print, pois não da. eu não consigo abrir nenhuma pasta, eu me sustento no momento com o cairo-dock, ele que é minha salvação para entrar aqui.

Alguem sabe oque fazer? Obrigado desde já :)
Não mudo por ninguém, Mais melhoro por quem merece...

AdvancedS17

A versão do macbuntu que tentou instalar é compatível com a 12? As versões que já encontrei não passavam do 10.04 e instalava no 11.x com o parâmetro --force. No meu caso mesmo no 12 ficando menos perfeito quanto no 11 (SuperOS) que achei que ficou completo quanto no 10 em nenhuma delas tive esse problema um detalhe é que o pacote que possuo com scrips de instalação sempre exige alguns pacotes adicionais à serem baixados pela internet. Tenta um reinstall (ou install de novo conectado antes) verficando qual a palavra correta para passar pelo script de instalação ou na pior das hipóteses um uninstall. Caso não resolva sugiro a instalação de um segundo ou mais ambientes gráficos como sudo apt-get install lubuntu-desktop ou apt-get install xubuntu-desktop ou apt-get install kubuntu-desktop ou outros.

Graças a Deus/Universo.
Maçon, apoiador de todas as religiões (de preferência conformistas) e enfocado no cristianismo. Universitários do mundo todo, esqueçam os dogmas, devolvam meu corpo que perdi ao longo dos séculos; só não peço para me tornarem um deus, pois ter uma saúde perfeita já basta. Holandês aqui não tem vez.