rsync provavelmente vai depender de SSH ativo na máquina de destino.
Está ativo?
Entao Zekkerj, eu estou no Ubuntu desde a versao Ubuntu 9 (nunca consigo decorar os nomes dos bichos representados) e nao manjo muito disso, so consegui decorar o nome deste ubuntu que estou usando que é o 12.04 por causa de um trocadilho malicioso...
Mas enfim, a maquina destino eu nao sei nem como faz para saber se esta ativo esse SSH nela.
Sou totalmente lesado referente a Ubuntu e estou aprendendo muito aqui ate porque eu busco muito no google e nao acho o que eu quero.
Bom enfim sou muito livre no Ubuntu e me sinto bastante confortavel, a ponto de todas as maquinas terem o Ubuntu em casa e nenhuma delas possuem partiçao com windows.
Nas maquinas que tenho desktop ubuntu 12.04, Notebook Ubuntu 12.04 e este servidor que é ubuntu 11.04 (nao atualizei ainda porque parece ser mais rapido) entao as instalações estao praticamente padrao.
Me passe por favor o que devo fazer ou a receita do bolo (chamo assim aqueles scripts que se copiam no terminal e fica mais facil de lembrar) para que eu possa saber se tem o SSH na maquina servidor ou se esta faltando algo ainda.
Se alguem ja tiver usado o Luckybackup e puder ajudar agradeceriamos muito!!! a empresa esta meio que desatualizada por conta disso ...hshhaahahahaha
Obrigado Zekkerj!