Após atualização, Messaging Menu ficou em português europeu

Iniciado por eliseu_carvalho, 04 de Agosto de 2012, 11:40

tópico anterior - próximo tópico

eliseu_carvalho

Hoje, como todo dia faço, rodei no terminal o comando

sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade

pra ver se haviam novas atualizações. A resposta foi positiva e atualizei os pacotes. No entanto, depois de reiniciar o computador (sim, fiz isso porque tinha atualização do Xorg também), o Messaging Menu ficou em português de Portugal. É o seguinte: onde estava escrito "E-mail", apareceu "Correio"; onde era "Transmissão", ficou "Difusão"; e por aí vai.
Não que isso seja um problema ou coisa assim, pois apesar da troca do idioma, ele continua funcionando normalmente. Eu só queria saber se tem como fazer com que o Messaging Menu volte a ficar em português do Brasil, alguém sabe?

EdvaldoSCruz

Citação de: eliseu_carvalho online 04 de Agosto de 2012, 11:40
Hoje, como todo dia faço, rodei no terminal o comando

sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade

pra ver se haviam novas atualizações. A resposta foi positiva e atualizei os pacotes. No entanto, depois de reiniciar o computador (sim, fiz isso porque tinha atualização do Xorg também), o Messaging Menu ficou em português de Portugal. É o seguinte: onde estava escrito "E-mail", apareceu "Correio"; onde era "Transmissão", ficou "Difusão"; e por aí vai.
Não que isso seja um problema ou coisa assim, pois apesar da troca do idioma, ele continua funcionando normalmente. Eu só queria saber se tem como fazer com que o Messaging Menu volte a ficar em português do Brasil, alguém sabe?

Já tentou isso:  32) Consertar acentuação no relógio do Ubuntu , clique aqui.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.