Autor Tópico: LinuxMInt-13-KDE  (Lida 4005 vezes)

clodoaldops

  • Visitante
LinuxMInt-13-KDE
« Online: 31 de Julho de 2012, 23:12 »
-Maya-kde trás a Synaptic , não tem Muon  e vem com o excelente Gerenciador de Aplicativos p/ instalação de programas.
-No screen é o tema padrão da distro
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot/KDE-LinuxMint13KDE/

Creto

  • Visitante
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #1 Online: 01 de Agosto de 2012, 18:25 »
hehe muito bonito como sempre mas no momento não estou logado nele.

T+

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #2 Online: 02 de Agosto de 2012, 16:30 »
Como eu tenho uma queda por ambientes gráficos bonitos e personalizáveis, escolhi o KDE, pelo menos por enquanto!!! ;D

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Creto

  • Visitante
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2012, 09:06 »
-Maya-kde trás a Synaptic , não tem Muon  e vem com o excelente Gerenciador de Aplicativos p/ instalação de programas.
-No screen é o tema padrão da distro
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot/KDE-LinuxMint13KDE/

E clodoaldops, a meu ver a grande jogada foi o Synaptic, pois gostos são gostos, mas não vejo grande coisa no Muon prefiro saber o nome "real" do que estou instalando e nisso e estabilidade o velho Synaptic é insuperável.

T+

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #4 Online: 04 de Agosto de 2012, 13:09 »
Tá aí uma distribuição que entrou na minha fila de testes. A primeira impressão que eu tive ao ver o screenshot do Linux Mint 13 KDE foi de um sistema aparentemente leve e estável. Quero ver isso "ao vivo e a cores" um dia  :)

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #5 Online: 04 de Agosto de 2012, 15:55 »
Tá aí uma distribuição que entrou na minha fila de testes. A primeira impressão que eu tive ao ver o screenshot do Linux Mint 13 KDE foi de um sistema aparentemente leve e estável. Quero ver isso "ao vivo e a cores" um dia  :)

O Mint 13 KDE se tornou a primeira distro com esse ambiente gráfico a se tornar a distro padrão de meu netbook, fazendo-me deixar o Gnome(e forks) em segundo plano (por enquanto).

Com certeza vale a pena experimentá-la.

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

clodoaldops

  • Visitante
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #6 Online: 04 de Agosto de 2012, 17:40 »
-hugoleal, eu sou mintnático mas o caixamagica-18-kde tbem tá muito bom e muito leve.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: LinuxMInt-13-KDE
« Resposta #7 Online: 04 de Agosto de 2012, 17:48 »
-hugoleal, eu sou mintnático mas o caixamagica-18-kde tbem tá muito bom e muito leve.

Blz, Clodoaldo.

Meu novo laptop deve chegar semana que vem. Assim que ele estiver por aqui vou experimentá-la.

Abraço.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog