Autor Tópico: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.  (Lida 12961 vezes)

Willder

  • Visitante
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #15 Online: 04 de Agosto de 2012, 22:14 »
Segundo as especificações oficiais da Intel para esse processador pode funcionar com temperaturas de até 72,6 ºC.

Segue o link para conferir:

http://ark.intel.com/products/53445/Intel-Core-i5-2310-Processor-%286M-Cache-up-to-3_20-GHz%29

Ah, eu não havia visto isso, obrigado pela ajuda e pelas informações!  ;D

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #16 Online: 06 de Agosto de 2012, 08:34 »
Segundo as especificações oficiais da Intel para esse processador pode funcionar com temperaturas de até 72,6 ºC.

Segue o link para conferir:

http://ark.intel.com/products/53445/Intel-Core-i5-2310-Processor-%286M-Cache-up-to-3_20-GHz%29

Ah, eu não havia visto isso, obrigado pela ajuda e pelas informações!  ;D

Parecido com minha placa da Intel, ela estabiliza em 75 graus de temperatura e não perde rendimento, quem tem uma DG31PR da Intel sabe do que to falando. Ou seja alguns hardwares da Intel tem estabilidade com temperaturas consideradas "altas".
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Willder

  • Visitante
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #17 Online: 06 de Agosto de 2012, 10:11 »
Parecido com minha placa da Intel, ela estabiliza em 75 graus de temperatura e não perde rendimento, quem tem uma DG31PR da Intel sabe do que to falando. Ou seja alguns hardwares da Intel tem estabilidade com temperaturas consideradas "altas".
75°?!  :o

Eu estou omitindo um problema que não tenho certeza que seria resolvido pela Assistência Técnica da garantia, quando as temperaturas chegam acima de 55°C os jogos apresentam "artefatos", o mesmo problema que a placa de vídeo que eu falei teve antes de queimar. Ela apresentava artefatos quando ficava muito quente, artefatos ocorrem quando a memória de vídeo está com problema e não renderiza normalmente.

Nunca ouvi falar desse problema ocorrer em memórias integradas, varri a internet toda atrás de alguém com o problema e nada.

A Sorte não é muito chegada a mim.  :(

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #18 Online: 06 de Agosto de 2012, 11:58 »
Parecido com minha placa da Intel, ela estabiliza em 75 graus de temperatura e não perde rendimento, quem tem uma DG31PR da Intel sabe do que to falando. Ou seja alguns hardwares da Intel tem estabilidade com temperaturas consideradas "altas".
75°?!  :o

Eu estou omitindo um problema que não tenho certeza que seria resolvido pela Assistência Técnica da garantia, quando as temperaturas chegam acima de 55°C os jogos apresentam "artefatos", o mesmo problema que a placa de vídeo que eu falei teve antes de queimar. Ela apresentava artefatos quando ficava muito quente, artefatos ocorrem quando a memória de vídeo está com problema e não renderiza normalmente.

Nunca ouvi falar desse problema ocorrer em memórias integradas, varri a internet toda atrás de alguém com o problema e nada.

A Sorte não é muito chegada a mim.  :(

O colega está se referendo a 75 graus na CPU, não na placa de vídeo.

Para verificar a temperatura máxima de utilização de sua placa de vídeo você deve entrar no site do fabricante e verificar por lá, tal qual indiquei mais acima em relação as CPUs Intel.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Willder

  • Visitante
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #19 Online: 06 de Agosto de 2012, 12:58 »
O colega está se referendo a 75 graus na CPU, não na placa de vídeo.

Para verificar a temperatura máxima de utilização de sua placa de vídeo você deve entrar no site do fabricante e verificar por lá, tal qual indiquei mais acima em relação as CPUs Intel.
Também estou me referindo a temperatura da CPU, não tenho placa de vídeo dedicada a memória é integrada.
Citar
Nunca ouvi falar desse problema ocorrer em memórias integradas, varri a internet toda atrás de alguém com o problema e nada.

A Sorte não é muito chegada a mim.  :(
Obrigado pela resposta hugoleal ;D

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #20 Online: 06 de Agosto de 2012, 13:05 »
O colega está se referendo a 75 graus na CPU, não na placa de vídeo.

Para verificar a temperatura máxima de utilização de sua placa de vídeo você deve entrar no site do fabricante e verificar por lá, tal qual indiquei mais acima em relação as CPUs Intel.
Também estou me referindo a temperatura da CPU, não tenho placa de vídeo dedicada a memória é integrada.
Citar
Nunca ouvi falar desse problema ocorrer em memórias integradas, varri a internet toda atrás de alguém com o problema e nada.

A Sorte não é muito chegada a mim.  :(
Obrigado pela resposta hugoleal ;D

Ah, ok.

Falha de interpretação minha, então. Sendo assim, peço desculpas.

Abraço.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Willder

  • Visitante
Re: Atualização de Kernel corrige nova falha descoberta.
« Resposta #21 Online: 06 de Agosto de 2012, 13:19 »
Ah, ok.

Falha de interpretação minha, então. Sendo assim, peço desculpas.

Abraço.
Sem problemas, não há porque pedir desculpas, e obrigado pelas suas respostas.  :D