Problemas com ubuntu 12.04

Iniciado por nil, 11 de Julho de 2012, 11:00

tópico anterior - próximo tópico

nil

Ola pessoal! o problema é o seguinte depois que instalei essa nova versão,que foi feita uma instalação limpa, o pc trava ou vai direto para a sessão troca de usuário, e assim perco tudo que estava fazendo, isto também acontece quando estou usando o firefox, fechado todas as janelas e me acusando um erro no sistema, o que eu faço.

Ioca100

Descreva seu hardware para ficar mais fácil uma opinião, ok?
Usuário Linux- 449417

nil

Meu PC é um intel dual core 64 bits de 2GB de ram e 160 de HD e não tenho placa de video.

Tota

Ola

Todo computador obrigatóriamente tem placa de video.

Ficaria impossivel você ver algo em seu monitor se uma placa grafica não exista.

Pesquise melhor que você encontra sua placa.

[]'s

Beto Pinheiro

Acho que ele quis dizer que a placa de video da máquina dele é integrada!
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

nil

Citação de: Ioca100 online 11 de Julho de 2012, 11:37
Descreva seu hardware para ficar mais fácil uma opinião, ok?
Meu PC é um intel dual core 64 bits de 2GB de ram e 160 de HD e minha placa de video é integrada placa mãe.

Ioca100

Seu computador não é dos piores, não era para acontecer isso, salvo se alguma coisa está ruim no seu hardware.Verifique se acontece a mesma coisa, utilizando o live cd.
Usuário Linux- 449417

nil

Citação de: Ioca100 online 12 de Julho de 2012, 19:14
Seu computador não é dos piores, não era para acontecer isso, salvo se alguma coisa está ruim no seu hardware.Verifique se acontece a mesma coisa, utilizando o live cd.

Já fiz isto, pois antes eu estava com uma memoria ram de 512 mb, e entaõ troquei para esta de 2gb, e ai desconfiei que poderia ser alguma incompatibilidade e então rodei com cd e não aconteceu nada, rodou que é uma beleza.

Ioca100

Citação de: nil online 12 de Julho de 2012, 19:21
Citação de: Ioca100 online 12 de Julho de 2012, 19:14

Já fiz isto, pois antes eu estava com uma memoria ram de 512 mb, e entaõ troquei para esta de 2gb, e ai desconfiei que poderia ser alguma incompatibilidade e então rodei com cd e não aconteceu nada, rodou que é uma beleza.
Então, colega, houve algum/s arquivo/s que se corrompeu/am na instalação, formata a partição Linux e reinstale.Boa sorte !
Usuário Linux- 449417