Autor Tópico: Problemas com o unity  (Lida 947 vezes)

Offline dumartins

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Problemas com o unity
« Online: 09 de Julho de 2012, 17:03 »
Sou mais ou menos iniciante no linux e totalmente iniciante no forum por isso se meu tópico não for aqui por favor me perdoem. Já tentei achar a solução para o meu problema por toda internet e ainda não tive sucesso. A algum tempo fuz umas atualizações no meu ubuntu 12.04, nada demais só o básico. instalei pluguins de video audio e o flash. Entretanto depois dessa atualização, a barra superior do unity (Aque em que fica o botão de desligar, o de volume, o de batepapo , entre outros) tem se comportado muito estranhamente, se passo o cursor mouse pelo botão de volume ele começa a "encher" e se deixo o cursor lá ele enche até ficar no volume máximo, isso sem eu clicar nem nada do tipo, se eu clico em um dos icones da barra o manu simplesmente não abre, pra fazê-lo abrir eu tenho que clicar um monte de vezes e correr o cursor pelos ícones que eventualmente um deles abre aí é só correr para o que eu quero que ele abre. Mas no fim acho que esse não seria um problema essencialmente da barra superior do unity pois, quando seguro o alt e aperto e solto tab, enquanto eu ficar com o alt apertado ele fica correndo pelas janelas e não para até eu soltar. Alem disso quando abreo as configurações de som acontece exatamente o contrário do que acontece com o botão de volume, o volume mestre vai diminuindo até chegar no zero e se eu tento aumentar pelo atalho do teclado enquanto o muose está posicionado lá ele volta a diminuir. O problema é tão complicado que não estou sabendo nem o que procurar na net, fiz algumas tentativas relacionadas a botão de mouse preso, problemas no unity, alt tab não funcionando direito mas não achei ninguem com o problema parecido com o meu. Agradeço demais aquem puder me ajudar. não quero ter que desinstalar o ubuntu pra instalar de novo.