Olá Rafael!
Não estou querendo lhe ofender ou lhe 'jogar algo na cara'... creio que se uma crítica é encarada como ofensa, ai temos um problema....
Sim, fiquei frustrado sim, com o projeto, pois, como posso explicar... promete o que não faz... até sua assinatura no fórum não é real pois diz "o CD 2 do ubuntu" então.. considerando que o ubuntu não guarda todo o cache realmente, de TODOS os programas que se instala, ou que pelo menos as configurações padrão não permitem isso... poxa.. não acha que fica complicado para um usuario comum pensar que está realmente fazendo um cd com o repositório de todos os aplicativos do pc...?
desculpe se fui arrogante, ou de alguma forma desvalorizei seu trabalho, muito pelo contrário... admiro muito o aptoncd pela idéia que ele traz.. mas é exatamente isso, não gosto de ver nem gostaria que outros vissem essa "publicidade" e ficassem frustrados pelo que realmente o programa deixa de fazer...
entenda meu lado... me chame de perfeccionista se desejar...
não ache que estou de fraldas saindo do windows há uma semana, pois há mais de 5 anos que não se houve falar em windows la em casa.. e vc não é ninguém para julgar se alguém deve "sair do MS Windows" ou nao...
Com certeza seus esforços não são em vão... o APTonCD tem ajudado muitas pessoas, e frustrado outras
Mas é assim que os PROJETOS funcionam, sempre se aperfeiçoando.. como minhas "frustrações" não são aceitas de um modo positivo por você, vamos mudar a palavra então.. estou deixando uma SUGESTÃO DE MELHORIA.
Desejo real sucesso para o projeto, desculpe novamente por tudo, e t+...