Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Olá, Clodoaldops, ficou bem parecido com o Mac. Quem não souber que é linux vai achar que é um MacOsX de verdade. rsrsrsrs.Ficou muito bom, mesmo.Atenciosamente, Henrique1977.
Citação de: Henrique1977 em 20 de Junho de 2012, 19:02Olá, Clodoaldops, ficou bem parecido com o Mac. Quem não souber que é linux vai achar que é um MacOsX de verdade. rsrsrsrs.Ficou muito bom, mesmo.Atenciosamente, Henrique1977.Henrique1977, permita-me uma pequena adição ao seu comentário: "Quem não souber que é linux ou MacOsX vai achar que é um MacOsX", porque quem conhece o MacOsX sabe que a performance é uma grandessíssima porcaria e nem se compara com o foguete que é um Mactel rodando Ubuntu!Abs.Cassiano
O Ubuntu é um sistema fantástico e para as minhas necessidades (e de 90% dos usuários) ele pode sim substituir ou até superar o sistema da Apple. Agora daí a chamar o MacOS de porcaria... São apenas sistemas diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens.
Citação de: hugoleal85 em 21 de Junho de 2012, 12:16O Ubuntu é um sistema fantástico e para as minhas necessidades (e de 90% dos usuários) ele pode sim substituir ou até superar o sistema da Apple. Agora daí a chamar o MacOS de porcaria... São apenas sistemas diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens.hugoleal85,Falei com conhecimento de causa, pois estou rodando o Ubuntu em um MacBook (MacTel 7.1, mais precisamente), após pastar por 1 ano com performances ridículas, bugs infantis e suporte pífio, tanto no Snow Leopard quanto no Lion. Este último, então, foi a gota d'água no meu copo cheio! Boto a mão no fogo pelo hardware dos caras, mas o software deles é, no máximo, bonitinho...SDS.Cassiano
Qual o hardware dessa sua máquina?
Citação de: hugoleal85 em 21 de Junho de 2012, 13:13Qual o hardware dessa sua máquina?É um MacBook comprado no pre-lançamento do Lion, um MacTel 7.1, na verdade. 1,7 GiB de memória, Intel Core 2 Duo CPU P8600 @ 2.40GHz x 2.Abs.Cassiano
Tá ai uma coisa q não consigo usar: Gnome-Shell