chhome ubuntu 12.4 aparece tela preta quando clico nele???

Iniciado por itamaratento, 19 de Junho de 2012, 23:12

tópico anterior - próximo tópico

itamaratento

boa noite Comunidade ubuntu;
sou novo nesse forum e estou precisando de uma ajuda!
uso ubuntu desde 2004 e gosto muito...
estou com problema , quando vou abrir no ubuntu 12.4 chrome no ubuntu 12.4 ele  reinicia computador jah tentei desistalar e instalar dinovo e nada..fui no terminal tentei reinstalar e nada, alguem sabe alguma coisa???

somente com chrome , firefox esta bom e o Opera tambem, quando clico encima de chrome ele suspende o computador com uma tela boot preta e tenho que por user e senha para entrar novamente? soh com chrome?
meu sistema esta bom!!

nightside

Tente baixar uma nova versão do navegador, e reinstale, talvez foi um erro besta do sistema na instalação...

http://www.chromium.org/getting-involved/dev-channel

Ontem, 18/06/2012, eu baixei uma versão que n instalava nem pelo synaptic nem pela central de programas, tive que instalar com comandos...
Os dias do terminal terminaram...

itamaratento

nossa negocio esta muito loko aqui, estou usando ferefox 13 e queria colocar uma foto aqui no forum, fui ate google imagem e depois tentei ir em propriedades da foto e aconteceu a mesma coisa!! cp suspendeu e pediu user e senha?uae? ::) ::) ::)

nightside

Talvez n tenha instalado a distro no pc direito.  Verifique se teu sistema está em ok, apresentando coisas anormais ai, recomendo uma reinstalação (fazer o que).  Eu sou iniciante em Linux e já formatei aqui umas 10 vezes, a gente aprende errando ^^
Os dias do terminal terminaram...

itamaratento

Fiz a Instalação do Ubuntu novamente e agora parece que está ok! muito obrigado pela ajuda!!! :D :D :D