Autor Tópico: Perda de dados ejectando a pen sem seguranca  (Lida 1331 vezes)

Offline zezadas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Perda de dados ejectando a pen sem seguranca
« Online: 03 de Junho de 2012, 13:45 »
Boas como o nome do topico indicia eu perdi alguns dos meus dado quando retirei o meu disco externo do usb sem fazer ejectar.
Bem o que sucedeu foi o seguinte, tinha falta de espaco no disco entao fiz um backup para o disco, alterei o nome a algumas pastas e etc... ao fim de muito tempo, ja, sem utilizar o disco, retirei-o e desliguei o PC, o meu espanto quando volto a ligar o disco e a pasta nao estava la.

Tinha la informacoes importantes, ja tentei utilizar uma daquelas ferramentas de recuperacao de ficheiros, mas sem grandes efeitos.

AJUDA PORFAVOR, precisava mesmo de reaver as informacoes.
abraco, Zezadas

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Perda de dados ejectando a pen sem seguranca
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2012, 13:54 »
Boas como o nome do topico indicia eu perdi alguns dos meus dado quando retirei o meu disco externo do usb sem fazer ejectar.
Bem o que sucedeu foi o seguinte, tinha falta de espaco no disco entao fiz um backup para o disco, alterei o nome a algumas pastas e etc... ao fim de muito tempo, ja, sem utilizar o disco, retirei-o e desliguei o PC, o meu espanto quando volto a ligar o disco e a pasta nao estava la.

Tinha la informacoes importantes, ja tentei utilizar uma daquelas ferramentas de recuperacao de ficheiros, mas sem grandes efeitos.

AJUDA PORFAVOR, precisava mesmo de reaver as informacoes.
abraco, Zezadas

Veja esse tópico, se lhe ajuda: Ubuntu Dicas

Espero que resolva esse seu problema.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

  Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D


e vamos que vamos.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.