Som cortando em volume 100% - 12.04

Iniciado por hidekiss, 29 de Maio de 2012, 21:37

tópico anterior - próximo tópico

hidekiss

primeiramente desculpa por abrir um novo topico, o antigo que eu tinha criado era esse: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=96169.0

depois de ''''''resolver'''''' o problema, percebi que algumas vezes os videos do youtube ficavam sem som, dai testei em outros flash e a mesma coisa, então voltei a futricar nas coisas de som do ubuntu, ate que buguei todo o sistema e reinstalei hehe

reinstalando, voltei ao problema de som cortado quando o volume está acima de 61% +-, dai tentei fazer as mesmas coisas que fiz antes (atualizar e desinstalar o alsa) mas não consertou... eu nao tinha me convencido que tinha sido consertado mesmo todos os problemas do audio, mas o do volume pelo menos tinha

alguem mais ta tendo esse problema de som cortado com o aumentar do volume?

sandelas

Boa tarde.

Infelizmente eu também estou com esse problema no meu desktop é que da para sentir principalmente, mas nele pelo que pude perceber é que o Ubuntu fica detectando a entrada de microfone frontal que por algum motivo quando o som esta muito alto fica aparecendo e desaparecendo... no windows tinha esse problema só que nele ficava aparecendo umas janelas chatas para carvalho e era com qualquer volume, consegui solucionar la mandando ele parar de detectar essa entrade de microfone usando o software do driver de áudio realteck. Porém no Ubuntu não sei como fazer já que não tem o driver do fabricante  :-\.

No meu notebook as vezes da uma engasgadinha mas parece que é como se o sistema travasse... mas só o som que da essa parada...