Amarok não toca som e nem deixa os outros tocar!!!

Iniciado por ceheags, 23 de Agosto de 2006, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

ceheags

O problema é o seguinte o amarok quando tento tocar um mp3 ele da a seguinte mensagem:
erro: nenhum mecanismo carregado, não é possivel iniciar a reprodução.
então fui em configurações - configurar amarok - mecanismo, botei lá mecanismo xine ele fuciona mais quando para o prograna tenho que configurar tudo novamente e nem sempre fuciona, por sua vez o caffeine para de tocar o som depois que eu mexo no amarok da a seguinte mensagem:
Houve falha de inicialização em todos os drivers de audio.
tenho que reiniciar para que tudo vote ao normal, menos o amarok que só toca depois que eu configura  tudo novamente, ai o kaffeine desconfigura e da essa mensagem de erro.
esse éo problema tudo causado depois que eu comecei a mexer no amarok para que ele fucione.

gony64

você tem que baixar o w32codecs e o libxine-extracodecs, o kaffeine e o amarok usam o mecanismo xine.

naldin

-Notebook Dell Vostro 1400 | Video Intel GM965
-HD250Gb | 4Gb DDR600 | HD500Gb de bolso
+ LCD 19" Samsung

ceheags

Citação de: gony64 online 23 de Agosto de 2006, 22:34
você tem que baixar o w32codecs e o libxine-extracodecs, o kaffeine e o amarok usam o mecanismo xine.
Baixei os condecs mais acho que não é isso, o amarok não consegue guardar as configurações ele depois que eu fecho disconfigura e ai dana tudo ele não consegue configurar mais o xine fica dando a menssagem que não foi achado nenhum mecanismo ou "o xine não conseguio carregar os drivers de audia"
é isso ai