Olá galera, estou com o Call Of Duty modern warfare 3 estalado em meu pc com sistema operacional LINUX, eu conseguia rodar ele tranquilamente sem nenhum lag[...]
Thiaguim não leve a mal não, mas o Dual Core que você tem não é nem o
mínimo recomendado para rodar ele no Windows, ou seja você roda ele pois o desempenho do seu Dual Core é semelhante, mas não superior, ao requisito
mínimo, que é um Core 2 Duo. Veja os requisitos completos aqui:
http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5674-call-of-duty-modern-warfare-3-para-pc/index.htmlAssim, você não vai conseguir rodar ele sem lag em um sistema para o qual o jogo não é nativo.
aconteçe que eu valorizo muito a beleza do sistema e eu tambem nao sei muito sobre o linux.eu tentei o linux mint debian edition e só nao fiquei com ele porque nao sabia instala o wine 1.5 pelo terminal,eu dependo bastante dele.uma vez eu tentei o ubuntu 10.10 que tinha um desempenho maravilhoso mas eu nao conseguia instalar algumas coisas e fiquei mesmo com o 12.04.
Aqui eu instalei o Gnome 3 no Ubuntu 12.04 só para testar, começei a usar o Gnome Classic e não sai dele. Não gosto de efeitos e o Gnome Classic é tudo o que quero, leve e prático. Você pode instalar ele e, na tela de inicialização, selecionar ele quando quiser jogar ou selecionar "Ubuntu" pare ter o Unity. quando quiser navegar e fazer outras coisas.
Quanto ao Lag, eu venho tentando rodar o emulador de Nintendo Wii Dolphin que possui versão nativa para Ubuntu, e de fato ele tem um desempenho abaixo do que consigo no Windows com o DirectX 9 ou 11 (do Windows 7).
Principalmente o que mais incomoda são quedas bruscas do fps, que em gerak fica a 60 e de repente cai para 20 ou menos e depois volta.
A questão de drivers para Linux é sempre delicada, pois dificilmente as empresas tem interesse em produzir drivers para ele ou disponibilizar informações para que a Comunidade faça isso, então pelo menos por enquanto é isso.
Então só resta esperar, e torcer para que com a chegada do Steam isso melhore.
P.S.: Desculpa os erros ortográficos eu estou no celular e é ruim digitar por ele.