Enquete

Qual o melhor mensageiro para o Ubuntu 12.04?

Pidgin
1 (20%)
emesene
1 (20%)
Kmess
0 (0%)
Kopete
1 (20%)
Emphaty
2 (40%)
outro
0 (0%)

Votos Totais: 5

Autor Tópico: Erro ao incializar o Ubuntu 12.04  (Lida 1199 vezes)

Offline walyssondosreis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Erro ao incializar o Ubuntu 12.04
« Online: 25 de Maio de 2012, 19:20 »
Bem galera. Instalei o Ubuntu 12.04 no meu Not cce i5 2Gb de ram. não tive problemas com a instalação mas as vezes quando vou inicializar o sistema simplesmente da uns bugs e a tela fica deformada, como se fosse problema no modo grafico , mas quando vou para o modo texto não muda muita coisa, dai a unica solução é reinicializar novamente dai sim volta ao normal . Esse problema é muito ruim pq sempre eu não consigo ver nada na tela direito dai a unica solução é desligar o note no botão mesmo , causando danos ao harware. Queria saber se alguem ai tmb teve esse problema,. da bug na parte grafica do sistema, qualquer coisa postarei um video para q vejam melhor o meu problema. Agradeço desde Ja.att

Offline AdvancedS17

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Erro ao incializar o Ubuntu 12.04
« Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2012, 19:28 »
Uns dias desses meu módulo de 2gb de ram começou à dar defeito, então tanto no modo gráfico quanto no modo texto dava umas deformadas e no win7 (instalado e do dvd) acabava numa tela azul de erro de memória. Troquei e tudo resolvido. Usei o Memtest em casa e na assistência pois estava na garantia. No seu caso pode ser entre outros problemas, problema na placa de vídeo pelo fato de estar deformando a imagem nos dois modos. Faz um teste na memória e depois testa seu micro com outra placa de vídeo; ideal também se dar negativo os primeiros testes, colocar o monitor em outro pc pra saber se ele está perfeito, confira estado dos fios de pinagem do cabo de vídeo. Dê mais detalhes. Em lives cds/dvds também apresenta essas deformidades? No Windows?
Maçon, apoiador de todas as religiões (de preferência conformistas) e enfocado no cristianismo. Universitários do mundo todo, esqueçam os dogmas, devolvam meu corpo que perdi ao longo dos séculos; só não peço para me tornarem um deus, pois ter uma saúde perfeita já basta. Holandês aqui não tem vez.

Offline walyssondosreis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Erro ao incializar o Ubuntu 12.04
« Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2012, 11:16 »
meu pc é um notebook cce i5 2g e no win7 nem ne outros sistemas operacionais deu esse problema.