Tens que criar uma conta para fazer download desse VMWare.
Bem, depois de fazer o registro, informar o nome do pai, da mãe, dos avós, bisavós, todos antepassados, país, estado, cidade, bairro, rua, se usa chapéu ou prefere boné, levantar, agachar, direita, esquerda, volver, validar, finalmente se consegue baixar um arquivo obsoleto. Ufa, consegui !

Vamos ao que interessa realmente:
Instalei o tal arquivo numa live-iso 12.04.5 - 32-bit
Para ultrapassar aquela tela o que funcionou foi criar um symlink (=link simbólico) da seguinte forma:
Entre no diretório:
cd /lib/modules/$(uname -r)/build/include/linux
Agora crie os seguintes symlinks:
sudo ln -s /usr/src/linux-headers-$(uname -r)/include/generated/utsrelease.h
sudo ln -s /usr/src/linux-headers-$(uname -r)/include/generated/autoconf.h
sudo ln -s /usr/src/linux-headers-$(uname -r)/include/generated/uapi/linux/version.h
Depois disso para a path pedida para a caixa de diálogo é informar:
/usr/src/linux-headers-$(uname -r)/include
Aqui foi direto, como já estava tentando antes algumas hipóteses, não cheguei a voltar para o quadro da caixa de diálogo, já começou a instalar, então, experimente da forma acima ou então substituindo o a variável $(uname -r) pela versão específica do kernel que tem aí, vez que aqui, como partiu de um live-iso evidentemente a versão do kernel era outra.
Assim sendo, depois de ter criado os symlinks conforme acima, na caixa de diálogo ou vai a forma acima mencionada ou se for para literalmente especificar o kernel então deve ficar:
/usr/src/linux-headers-3.13.0-91-generic /include
Como disse, aqui foi adiante, porém começa a compilar e no final aparece um novo erro:
Inicia com um quadro assim:
"Before you can run VMware, several modules must be compiled and loaded into the running kernel"
clica no botão Install
Começa Compiling....
e no final, mais uma mensagem de erro:
Error
Unable to start services
See log file /tmp/vmware-root/modconfig-17312.log for details
a referência numérica do log (17312) é variável conforme as tentativas, mas não vai adiante.
Indo olhar o log ele diz:
etc e tal ... Failed to compile vários e vários modules, por exemplo vmci, etc
Ou seja, resolveu um problema e bateu em outro.
Experimente aí, como aqui é um live-iso, portanto sem as atualizações do sistema, eventualmente o resultado será diferente (duvido muito, mas tente).