Autor Tópico: Ubuntu 12.04 Não desliga  (Lida 15816 vezes)

Offline LucasLG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Ubuntu 12.04 Não desliga
« Online: 03 de Maio de 2012, 16:00 »
Fala pessoal blz ? Eu sou novato no linux  :-X  Eu instalei a uns dois meses atrás o ubuntu 11.10 em dual-boot com o windows 7 que já tinha instalado no meu PC.  Ontem resolvi testar a nova versão do ubuntu que é a 12.04 Precise Pangolin, e baixei a ISO do ubuntu 12.04 e queimei em um DVD  e na hora de instalar selecionei "Atualizar o ubuntu 11.10 para o 12.04" até ai tá tudo blz, só tenho um problema que é o seguinte:  O ubuntu 12.04  não desliga, isso mesmo quando eu clico no botão e seleciono desligar o sistema simplesmente reinicia a sessão e volta na tela de login do sistema, e se na tela de login eu clico pra desligar simplesmente não acontece nada  >:(  Nada acontece, pra desligar tenho que desligar o PC no estabilizador  :( Lembrando que o Ubuntu está devidamente atualizado pois assim que terminei de atualizar do 11.10 eu instalei todos updates que o ubuntu encontrou, Como é uma nova versão não sei se isso pode ser algum Bug ou se tem algo de errado no meu PC.

Alguém teve um problema parecido ? se sim como solucionou ? Aguardo respostas, Abraços a todos !!

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu 12.04 Não desliga
« Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2012, 16:20 »