AJUDA POR FAVOR! NAO CONSIGO INSTALAR!

Iniciado por mmenelli, 21 de Agosto de 2006, 09:08

tópico anterior - próximo tópico

mmenelli

Me ajuda aí galera! o problema é o seguinte:

Eu baixei o Ubunt 6.06.1 ontem no site oficial, infelizmente não era um arquivo de imagem(.iso)...
eu gravei o cd no nero, como disco inicializável, e qdo eu dou o boot pelo cd, ele n vai para a instalação, ele fica num modo tipo o DOS e então eu ñ consigo fazer nd!

Alguém me ajuda aí!

Como eu consigo instalar? Como gravar um cd bootavél corretamente???

flw, vlw

Magneto

Sugiro editar o título do teu tópico, está em letras maiúsculas e isso é contra as regras do fórum.

Tu tem que gravar como imagem .iso, no Nero creio que deve ser gravar imagem no/do disco, algo assim.

hypnotic

que CD é que sacaste ?
Tenta sacar novamente mas desta vez em imagem .iso , fazer burn no nero e experimenta
Aconselho sacar "Alternate CD"

cumps*
Hostname: [color=green]Acer Aspire 1694 WLMi[/color] - CPU: [color=green]Intel(R) Pentium(R) M processor 2.00GHz[/color] -  Memory: [color=green]1010.39MB[/color] - Disk: [color=green]94.92GB[/color] - VGA: [color=green]Ati Radeon[/color] [color=red]X[/color][color=green]700 256MB PCI Express[/color]
OS: [color=green]Kubuntu 7.04 Feisty Fawn + Beryl[/color]

Lamego

Citareu gravei o cd no nero, como disco inicializável, e qdo eu dou o boot pelo cd, ele n vai para a instalação, ele fica num modo tipo o DOS e então eu ñ consigo fazer nd!
Gavou mal, as imagens ISO não tem opçao de escolher ou nao inicializavel, por isso voce gravou mal, voce tem que gravar a imagem ISO, apenas..
Gravar a imagem não é gravar o arquivo...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu