RESOLVIDO Problemas com o a matriz de cores Adobe Flash Player, Ubuntu 12.04

Iniciado por OrivaldoJr, 01 de Maio de 2012, 18:22

tópico anterior - próximo tópico

OrivaldoJr

Olá a todos.

Uso o Ubuntu desde a versão 11.04 e nunca tinha passado por esse problema.
Após a instalação do adobe flash no 12.04 ele se comporta de maneira estranha no site do You Tube (até o momento o único onde notei o erro). Alguns videos, em especial os que tem qualidade em HD, são exibidos com sua matriz de cores invertida, por exemplo, o que deveria ser vermelho fica azul, isso acontece em qualquer navegador, o mais interessante é que o erro se limita somente ao site do You Tube, se o mesmo vídeo que eu via com defeito no You tube for visualizado em outro lugar, como uma publicação no Facebook, ele é apresentado de maneira correta. Procurei no fórum e aonde pude na internet e não encontrei nada sobre o erro.
Outro ponto curioso é que só observei esse erro no meu Desktop, uso o 12.04 no meu Netbook e não vejo o mesmo erro. Alguém sabe me dar uma pista de como resolver esse problema? Até reinstalar o sistema já tentei mas não funcionou.

É importante lembrar que esse problema só acontece com alguns videos, não são todos, o que indica que pode não ser o Plugin e em qualquer navegador o erro é o mesmo, até mesmo no chromium com sua configuração normal sem instalar nada.

Obrigado a todos! :)

EdvaldoSCruz

Veja esse link se lhe resolve, Amigo: http://softwarelivre-ac.org/areas/geral/74-internet/170-contornando-problema-com-troca-de-cores-nos-videos-no-youtube.html

Espero que supra as suas necessidades.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  ;D

e vamos que vamos
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

OrivaldoJr

Muito obrigado pela dica cara!!
Eu tinha tentado fazer isso mas não deu certo, porém como nos comentários dessa postagem que você me passou no Ubuntu 12.04 não da de fazer diretamente, é preciso fazer logoff e entrar pelo 2d.
Se alguem mais passar por isso é importante ler os comentários da postagem!!

Vlw!!!

EdvaldoSCruz

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.