Autor Tópico: Que programa legal você acaba de descobrir?  (Lida 709295 vezes)

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #270 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 01:08 »
Eu achei um navegador que no minimo é interesante .
Chama-se Flock , o que você espera de um navegador é navegar nos seus sites, abriir um site olhar seu conteúdo ver videos ouvir sons. Bom isso outros navegadores fazem como o IE, Firefox e Opera. Mas o que eles não fazem é :   
Ter  como destaque as ferramentas onlines para blogs, vídeos (YouTube), fotos, bookmark social e RSS. A idéia dos desenvolvedores é ir além da navegação básica e tornar o browser como uma ferramenta para compartilhar fotos, criar blogs e realizar outras atividades que estão sendo descobertas agora. Clique aqui para visualizar o guia com todas as funcionalidades descritas.
Rodando no mesmo motor do Firefox ainda da para você importar os favoritos do Firefox para ele
Esperimentem, acho que vão gostar.
Ponto fraco , ainda não consegui deixa-lo em pt-br se alguém ai descobrir me avise .

http://www.flock.com/

Cara, estou testando nesse momento, e o browser é show de bola. Se for mais estável que o firefox (porque o meu vive fechando sozinho, basta a memória apertar um pouco), já está trocado!

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #271 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 02:08 »
Eu achei um navegador que no minimo é interesante .
Chama-se Flock , o que você espera de um navegador é navegar nos seus sites, abriir um site olhar seu conteúdo ver videos ouvir sons. Bom isso outros navegadores fazem como o IE, Firefox e Opera. Mas o que eles não fazem é :   
Ter  como destaque as ferramentas onlines para blogs, vídeos (YouTube), fotos, bookmark social e RSS. A idéia dos desenvolvedores é ir além da navegação básica e tornar o browser como uma ferramenta para compartilhar fotos, criar blogs e realizar outras atividades que estão sendo descobertas agora. Clique aqui para visualizar o guia com todas as funcionalidades descritas.
Rodando no mesmo motor do Firefox ainda da para você importar os favoritos do Firefox para ele
Esperimentem, acho que vão gostar.
Ponto fraco , ainda não consegui deixa-lo em pt-br se alguém ai descobrir me avise .

http://www.flock.com/

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Sodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuss... muito obrigado mesmo por compartilhar essa excepcional dica conosco Marcelo_walmart!!!! :D :D :D :D
Que absurdo! Esse navegador de Internet é muito bom!
Recomendo a todos a maravilhosa experência! :D ;D
Estou usando à apenas alguns minutos, e já to vendo como ele é rápido :o bonito :o elegante :o funcional, mas extremamente funcional mesmo :D ;D
Ele é preparado para a Internet 2.0 ;D

Aff-aff... tchô respirar hehehe X^D

Firefox ??? O que que é Firefox ??? Num é aquele Panda ??? BAUHAHAHAHAHAHA

Aqui uma Captura de Tela do Meu ;D




Abraço a todos e até mais.

« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2008, 02:59 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #272 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 06:54 »
Show de bola rapaziada fico muito feliz por ter ajudado.

Agora para ficar melhor só tenho que descobrir se tem language pack pt-br para ele não que me importe com inglês
mas é que minha mulher não é muito fã de inglês hehehehe

valeu  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #273 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 11:51 »
Show de bola rapaziada fico muito feliz por ter ajudado.

Agora para ficar melhor só tenho que descobrir se tem language pack pt-br para ele não que me importe com inglês
mas é que minha mulher não é muito fã de inglês hehehehe

valeu  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Marcelo_walmart, existe um time de tradução PT_BR para o Flock, mas só sobrou dois caras :-\

Aqui:
http://developer.flock.com/wiki/L10n:Localization_Teams#Portuguese_Brazilian_.28pt-BR.29



Ha, outras coisa muito boa sobre o Flock, agora eu posso postar no meu Blog e upá imagens pro meu flickr diretamente do Navegador! :D Tudo com motores dedicados, fáceis e dinâmicos :)
Se esse navagador já ta assim no começo, imagina no futuro ;D
Só pra lembrar, ele usa o motor Gecko, o mesmo usado pela Mozilla™ ;D



Editado

Eu estou usando todas as extenções que eu usava no Firefox e até agora ta tudo funcionando beleza :D
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2008, 12:25 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #274 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 13:08 »
kErNeL_sCrIpT  Eu até queria ajudar mais tem um problema.
Não sei como se faz a tradução dessas coisas não sei como funciona se alguém pudese me dar umas aulas ou me endicar alguns tutos eu ajudaria sim e com muito gosto.
mais uma coisa como faz para entrar no time de tradução do flock ?

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #275 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 14:50 »
Só é uma pena que esse Flock (me lembra Flicka, a minha falecida cadela...  :'() ainda não tenha temas, nem aceite as do Firefox. Mas isso é o de menos, o padrão já é bem elegante.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #276 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 16:40 »
kErNeL_sCrIpT  Eu até queria ajudar mais tem um problema.
Não sei como se faz a tradução dessas coisas não sei como funciona se alguém pudese me dar umas aulas ou me endicar alguns tutos eu ajudaria sim e com muito gosto.
mais uma coisa como faz para entrar no time de tradução do flock ?

Eu acredito que é só entrar em contato com o líder to time, naquele link que eu passei mesmo, um brasuka lá, criar uma conta no Flock e acertar os detalhes com o cara, não sei como funciona muito bem. Acho que pra traduzir o cara pode te guiar nos detalhes, o ideal mesmo é somente saber Inglês e ter boa vontade :)



Só é uma pena que esse Flock (me lembra Flicka, a minha falecida cadela...  :'() ainda não tenha temas, nem aceite as do Firefox. Mas isso é o de menos, o padrão já é bem elegante.

Cara, o Flock ta no começo ainda, daqui uns tempos já tem temas diferenciados ;D



Achei somente um pequeno problema com o meu Flock, a janela de ADD-ONs demora abrir, demora muito mesmo :-\
Alguém tem o mesmo problema?
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2008, 18:31 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #277 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 20:41 »
cara para mim aqui o add-on abre normal não tive nenhumn problema .
mas olha se no começo os caras ja estão assim imagine quando chegar a um patamar do Firefox, com um bom time de
desenvolvimento e um de tradução .
Só espero que eles continuem com a mesma linha de pensamento . Praticidade e qualidade se bem que um navegador
o mais importante para mim é :
Facilidade na integração de plugins como o flash , java e outros
Ser leve e rápido .
Acho que estas são umas das prioridades em um navegador ( pelo menos eu penso assim ).  ;D ;D ;D ;D


 

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #278 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 21:23 »
cara para mim aqui o add-on abre normal não tive nenhumn problema .
mas olha se no começo os caras ja estão assim imagine quando chegar a um patamar do Firefox, com um bom time de
desenvolvimento e um de tradução .
Só espero que eles continuem com a mesma linha de pensamento . Praticidade e qualidade se bem que um navegador
o mais importante para mim é :
Facilidade na integração de plugins como o flash , java e outros
Ser leve e rápido .
Acho que estas são umas das prioridades em um navegador ( pelo menos eu penso assim ).  ;D ;D ;D ;D

Concordo com você Marcelo_walmart, instalar o Flash nunca foi tão fácil, e também, acabei descobrindo uma nova forma de navegar na Internet que nunca imaginei que existia, cara, se você é membro de Sites como YouTube, fickr, Blogger etc, você pode enteder o que estou falando, integração muito boa, isso é o que mais ta me chamando atenção agora, e também o sistema de Bookmark e Histórico são incríveis. Ha! Tem também a função que recupera a sessão, caso dê crash, você pode recuperar tudo que estava fazendo, isso é uma função nativa dele :)

To só empolgação hoje hehehe.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2008, 21:27 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #279 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 23:09 »
cara para mim aqui o add-on abre normal não tive nenhumn problema .
mas olha se no começo os caras ja estão assim imagine quando chegar a um patamar do Firefox, com um bom time de
desenvolvimento e um de tradução .
Só espero que eles continuem com a mesma linha de pensamento . Praticidade e qualidade se bem que um navegador
o mais importante para mim é :
Facilidade na integração de plugins como o flash , java e outros
Ser leve e rápido .
Acho que estas são umas das prioridades em um navegador ( pelo menos eu penso assim ).  ;D ;D ;D ;D

Concordo com você Marcelo_walmart, instalar o Flash nunca foi tão fácil, e também, acabei descobrindo uma nova forma de navegar na Internet que nunca imaginei que existia, cara, se você é membro de Sites como YouTube, fickr, Blogger etc, você pode enteder o que estou falando, integração muito boa, isso é o que mais ta me chamando atenção agora, e também o sistema de Bookmark e Histórico são incríveis. Ha! Tem também a função que recupera a sessão, caso dê crash, você pode recuperar tudo que estava fazendo, isso é uma função nativa dele :)

To só empolgação hoje hehehe.


è mesmo esqueci dessa parte da recuperação  caso de crash. Mais isso foi proposital hehehe agi como vendedor
tipo apresentei o peixe meio que resumido pra galera ir em cima  e quando comprarem o peixe ver que ele ja vinha asado,
temperado, recheado e ao molho  ;D
O Flock promete ser um grande navegador se esta integração toda que ele tem continuar assim e evoluir com a promeça de integração total com a web 3.0 ai sim ele vai levar uma grande fatia do mercado de navegadores .
E isso é muito bem pois estimula mais a concorrência para que os famosos  que ja temos  como Fire Fox e Opera se adaptem também a essa técnologia .
E Tenho Dito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #280 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 23:15 »
è mesmo esqueci dessa parte da recuperação  caso de crash. Mais isso foi proposital hehehe agi como vendedor
tipo apresentei o peixe meio que resumido pra galera ir em cima  e quando comprarem o peixe ver que ele ja vinha asado,
temperado, recheado e ao molho  ;D
O Flock promete ser um grande navegador se esta integração toda que ele tem continuar assim e evoluir com a promeça de integração total com a web 3.0 ai sim ele vai levar uma grande fatia do mercado de navegadores .
E isso é muito bem pois estimula mais a concorrência para que os famosos  que ja temos  como Fire Fox e Opera se adaptem também a essa técnologia .
E Tenho Dito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Assino em baixo em tudo que tu disse!!!! ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D
Essa do peixe foi rox 8)
Eu já te agradeci por compartilhar a dica conosco? Acho que já mais... valeu Marcelo_walmart!!!!
To curtindo adoidado meu Flock BUAAHAHA
 8)

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #281 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 23:23 »
è mesmo esqueci dessa parte da recuperação  caso de crash. Mais isso foi proposital hehehe agi como vendedor
tipo apresentei o peixe meio que resumido pra galera ir em cima  e quando comprarem o peixe ver que ele ja vinha asado,
temperado, recheado e ao molho  ;D
O Flock promete ser um grande navegador se esta integração toda que ele tem continuar assim e evoluir com a promeça de integração total com a web 3.0 ai sim ele vai levar uma grande fatia do mercado de navegadores .
E isso é muito bem pois estimula mais a concorrência para que os famosos  que ja temos  como Fire Fox e Opera se adaptem também a essa técnologia .
E Tenho Dito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Assino em baixo em tudo que tu disse!!!! ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D
Essa do peixe foi rox 8)
Eu já te agradeci por compartilhar a dica conosco? Acho que já mais... valeu Marcelo_walmart!!!!
To curtindo adoidado meu Flock BUAAHAHA
 8)

O cara fico muito feliz de eu um simples e reres mortal no mundo do linux ter podido prestar tal e satisfatório serviço
a todos do fórum.
Valeu mesmo  ;D ;D ;D ;D ;D

Offline pmdmax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 45
    • Ver perfil
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #282 Online: 28 de Fevereiro de 2008, 23:47 »
Eu descobri um mensageiro instantâneo que é a cara do Gaim: Gajim.



Na verdade, me parece mais simples e organizado do que o mensageiro padrão do Ubuntu.

 Eu instalei esse mensageiro mas não consigo configurar, pede o servidor, eu escolho o mesmo da sua imagem e volta com mensagem de erro.

Offline Skarllot

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #283 Online: 26 de MAR?O de 2008, 22:21 »
eu descobri um programa profissional para genealogia.
http://www.gramps-project.org/wiki/index.php?title=Main_Page

Uma página gerada por ele:
http://library.gramps-project.org/users/bortolo/

arlei

  • Visitante
Re: Que programa legal você acaba de descobrir?
« Resposta #284 Online: 26 de MAR?O de 2008, 23:18 »
Unison.

Ótimo aplicativo para sincronização e replicação de diretórios e arquivos.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,33272.0.html

T+
Arlei