Botão [Firefox] no navegador Firefox

Iniciado por Erick Ribeiro, 26 de Abril de 2012, 17:18

tópico anterior - próximo tópico

Erick Ribeiro

Olá galera. Eu uso o navegador Mozilla Firefox no Ubuntu 11.10 - 64 bits Unity e o botão [Firefox] não aparece no Navegador.
As configurações eu acesso clicando em 'Editar' > 'Preferências'

Eu já desativei os complementos que vêm instalados por padrão(Global Menu Bar Integration e Ubuntu Firefox Modifications) mas o problema persiste.

No meu Desktop com Lubuntu esse problema não ocorre, o que pode ser isso?

zekkerj

Desculpe, que botão "Firefox"? Vc diz o link que aparece quando a barra de menus é desativada?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Erick Ribeiro

CitarDesculpe, que botão "Firefox"? Vc diz o link que aparece quando a barra de menus é desativada?
Isso mesmo aqule botão que fica na esquerda da primeira aba quando desativamos a barra de menus. No meu Firefox esse botão nao aparece...

zekkerj

Pelo que estou vendo aqui em minha máquina, parece que esse botão faz parte da barra de abas, e não aparece quando a barra de abas não aparece. Tente criar uma nova aba (CTRL-T), provavelmente o botão aparecerá.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

zekkerj

Antes que eu esqueça... seu problema não é de internet, redes, nem de segurança... seu tópico estaria melhor na sala de Aplicativos.

zekkerj

Criou a nova aba, ou forçou a barra de abas a aparecer? Sem a barra de abas, o botão "Firefox" não vai aparecer mesmo.

Tota