Problema tanto no Linux como no Windows

Iniciado por levystanley, 25 de Abril de 2012, 09:42

tópico anterior - próximo tópico

levystanley

Desde segunda que vem acontecendo um problema, que não sei explicar, nos meus OS's. Tenho um notebook HP Compaq CQ40 com o Ubuntu instalado junto com o Windows. O mouse esta clicando sozinho quase de que em meio minuto em meio minuto. Muito difícil de se comunicar com alguém pq quando digito ele seleciona tudo, e se eu não estiver ligado, apaga tudo.

Obs.: Notei que esse problema esta acontecendo somente quando estou em casa utilizando o Wi-fi. Aqui na empresa utilizo pelo modem 3G. Rodei antivirus no W7 e nada (antivirus Comodo). O que mais me impressiona é que o problema se encontra nos dois sistemas. Nem jogar Dota consigo pq fica clicando sozinho...

Alguém tem ideia do que seja? Deve reinstalar os OS's?

zekkerj

O problema é num mouse mesmo, ou o touchpad?

Vc disse que só percebe o problema em casa usando WiFi. Vc já tentou usar 3G em casa, e ver se o problema acontece? Ou ativar o WiFi no serviço?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

levystanley

Já resolvi o problema!

Era a fonte. Na empresa conecto a fonte num filtro de linha e na empresa diretamente na rede. Minha fonte não é original e sim multilaser universal. Constatei que só estava dando problema na faculdade e em casa. Constatei também que a única coisa diferente era o filtro de linha.

Usei outra fonte universal e pegou direitinho. Tenho que providenciar uma original msm, mas essa da multilaser tem quase 1 ano e meio de uso.

Vlw

sigur

Citação de: levystanley online 26 de Abril de 2012, 09:50
Já resolvi o problema!

Era a fonte. Na empresa conecto a fonte num filtro de linha e na empresa diretamente na rede. Minha fonte não é original e sim multilaser universal. Constatei que só estava dando problema na faculdade e em casa. Constatei também que a única coisa diferente era o filtro de linha.

Usei outra fonte universal e pegou direitinho. Tenho que providenciar uma original msm, mas essa da multilaser tem quase 1 ano e meio de uso.

Vlw

caraca.... pode dar a mão pra mãe Diná e sair fazendo previsões... rs vá ter bom faro assim lá longe hein. parabéns pela descoberta!!!