Autor Tópico: pen drive com problema  (Lida 1074 vezes)

Offline carolsiqueira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
pen drive com problema
« Online: 24 de Abril de 2012, 09:43 »
olá pessoal,
eu estava fazendo um curso a distancia da fundação bradesco e durante o curso eles disponibilizam exercicios em pdf. baixei os exercicios e os coloquei em meu pen drive pois nao gosto de deixar coisas pessoas na máquina da empresa. depois disso fui almoçar e quando voltei meu pen drive estava travando e o nome das pastas alteradas, eu nao conseguia mexer nele nem alterar nada. retirei-o e quando o coloquei denovo na máquina e os meus arquivos nao estavam mais la. tentei colocar no windows e no lugar do nome do pen drive estava: FAT32 e nada dos arquivos. passaram-se uma semana, eu ja tinha me convencido de que estava queimado. hoje fui formata-lo para usar novamente e ai os arquivos apareceram, porém quando tentei copiar a máquina travou, depois voltou ao normal e o pen drive nao quis mais aparecer. tirando e colocando eu até consigo ver os arquivos e ter acesso mas nao consigo copiá-los. eu preciso muito deles, como faço para copiar? tem algum comando? eu uso aqui duas máquinas, uma com o ubuntu 10.10 e outra com o 11.10. me ajudem!