S.O não reconhece drive de video

Iniciado por TKratos, 19 de Abril de 2012, 12:36

tópico anterior - próximo tópico

TKratos

Opa e ai pessoa, bom estou lutando desesperadamente para instalar o ubuntu 11.10 junto com o meu w7 Professional, mas quando dou boot pelo cd, e seleciono para instalar a tela fica preta ou raramente aparece alguma coisa bem fraquinho, sendo que eu tenho que por em um monitor pra poder ver oque estou fazendo, e depois que a instalação termina continua a mesma coisa, não consigo ver nada, já troquei de versão usei: 11.10 e a 12, mas nenhuma deu certo a unica que funcionou e reconheceu meu drive sem problemas foi a 8.0 mas é muito antiga e eu não consegui fazer o upgrade para uma versão mais recente. Bom quero ver se alguém pode me ajudar, pois quero continuar com o w7 pois uso alguns programas que o ubuntu não possui, e quero usar o ubuntu pois estou aprendendo Ruby On Rails. Se poderem me dar uma  força fico grato, pois sou novo na comunidade. Abraço.

phaleixo

pela opcao testar sem instalar voce tem video?
qual e a sua placa de video?
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

TKratos

Meu note é um Intel Pentium Dual Core T4200
com uma placa de vídeo dedicada Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD. Não importa qual opção eu escolha sempre vai ficar do jeito que mencionei anteriormente

Tota

Citação de: TKratos online 19 de Abril de 2012, 12:36
....estou lutando desesperadamente para instalar o ubuntu 11.10......e seleciono para instalar a tela fica preta ou raramente aparece alguma coisa bem fraquinho

Ola

O que faltou foi pesquisar no forum ;D

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,84787.msg467875.html#msg467875

[]'s