Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Interessante. Olhando para as imagens, fiquei com a sensação de que são bitmaps. Tem os traçoes dela em formato vetorial para postar? Seria interessante vê-las em wireframe.
Opa, eu perguntei apenas para saber onde havia usado o inkscape, pois ele é vetorial. Você pode fazer os textos diretamente no gimp, basta ter as fontes com os logos.até mais.
Citação de: sigur em 19 de Abril de 2012, 13:12Opa, eu perguntei apenas para saber onde havia usado o inkscape, pois ele é vetorial. Você pode fazer os textos diretamente no gimp, basta ter as fontes com os logos.até mais.Mas algo parecido pode ser feito no inkscape, utilizando as ferramentas Caminho->Rasterizar Bitmap e depois aplicando alguns filtros que existem no inkscape ;-)ja uilizei esta artimanha em alguns desenhos, eis aqui um exemplo onde o processo foi aplicado somente ao fundo do desenho.http://xterminador.deviantart.com/gallery/#/d8foxu
Olá a todos,Em outros fóruns que participo sempre tem um sub-fórum para isso, mas como aqui não tem irei postando o que for fazendo com o Gimp/Inkscape por aqui e se alguém encontrar um que se agrade vai lá o começo:Todos os rabiscos, quer dizer alguns tem imagens pega na net outros são a ferro e fogo (ops) Gimp/Inkscape e Ctrl+Z.T+
Citação de: sigur em 19 de Abril de 2012, 13:12Opa, eu perguntei apenas para saber onde havia usado o inkscape, pois ele é vetorial. Você pode fazer os textos diretamente no gimp, basta ter as fontes com os logos.até mais.Calma gente criei o tópico apenas com a intenção de compartilhar as imagens que crio com o Gimp e Inkscape e peço humildemente desculpas se fiz entenderem outra coisa é tão somente postar as imagens e se alguém gostar usar e se por acaso quiser saber como as faço posso compartilhar isso também. o filtro do Gimp caro Xterminator foi o G'MIC usando os filtros>Artistic>depois>Black&WhiteFaço bem pouco com o ink é apenas para complementar e ajustar alguns retoques nas imagens que não da para fazer no gimp, ou como uma vez foi discutido sobre isso aqui no fórum (pena que não consegui as bandeirinhas e Xterminator da para upar .svg no deviantart?T+