Evolution não fecha, só minimiza

Iniciado por adriana, 29 de Março de 2012, 17:45

tópico anterior - próximo tópico

adriana

Instalei o Evolution no 11.10. Gosto dos lembretes que surgem na área de trabalho mesmo quando o programa está fechado. :D  

O Evolution trava e o botão fechar não fecha o programa. Minimizar funciona.  >:(

Não desistalei o Thunderbird. Testei com o add-on Lighting. Mas os lembretes não aparecem na área de trabalho se o programa estiver fechado.

Por favor, alguém tem uma dica? Usei o Evolution no 10.04 e no 10.10 sem problemas.

Desde já agradeço.  :-*

EdvaldoSCruz

Eu uso o evolution com o Ubuntu 11.10 no mel notebook da Dell e no meu Desktop e funciona redondo.

Dica: Vá na central de programas do Ubuntu e escreva na lupa evolution e veja se todos os complementos estão instalados. Caso não, selecione todos e reinstale-o e você não perderá nada e caso não funcione, na central de programas do Ubuntu, digite: ubuntu-restricted-extras  e instale também.

Espero ter lhe ajudado.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  ;D

e vamos que vamos

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.