Autor Tópico: apllet de rede sumiu  (Lida 3771 vezes)

Offline queensman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
apllet de rede sumiu
« Online: 29 de MAR?O de 2012, 05:51 »
Gostaria de saber como faço para que o indicador de rede apareça na barra superior do xubuntu 12.04, ainda não achei nenhuma solução, pois o networkmanager esta lá nos menus, mas não aparece nada nenhum botão para que eu faça a conexão na barra superior

Offline Turritopsis nutricula

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
apllet de rede sumiu (Resolvido)
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2012, 12:55 »
Clique com o botão direito no painel onde deseja botar o indicador então vai aparecer um menu vá em painel >>> Adicionar novos itens e na caixa de pesquisa digite plu para aparecer o Plugin Indicador e por fim clique em adicionar.PA

Para posicionar o applet no lugar que desejar, clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção mover.

Offline queensman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: apllet de rede sumiu
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2012, 21:36 »
bom, obrigado pela dica, mas acabei baixando uma nova iso, instalei e infelizmente assim como o ubuntu o xubuntu também apresentou um problema no network-manager, o de que quando cai minha conexão 3g, o menu de conexão some, a principio  o problema é contornado desplugando e plugando o modem novamente, ai o menu aparece de novo, só um detalhe a mais o network-manager não pede senha para salvar qualquer modificação de rede

meu modem um huawei E226-vivo
xubuntu 12.04 atualizado