11.10 - Atualizações recomendadas - Travou tudo.

Iniciado por ManoelFilho, 14 de Março de 2012, 01:07

tópico anterior - próximo tópico

ManoelFilho

Olá, sou novato (no ubuntu) e gostaria que alguem me ajudasse. É o seguinte ;
Estava eu todo faceiro utilizando o meu 11.10, com unity, meus aplicativos no launcher, etc. Uma maravilha.
Aí, então, eu resolvi fazer as tais atualizações recomendadas! Fez.
- Então reboot... Aí a coisa ficou feia.
Ele faz o boot, faz uma relação dos elementos que ele está carregando, tudo com [ok], mas para nisso. Não entra no modo gráfico. Fica ali naquela tela cheia de [ok]´s e não faz mas nada.
Ele criou um novo Kernel (3.0.16) o meu era 3.0.15. Em ambos os casos ele não entra no modo gráfico.
No 0.15, se eu der Alt F1, me logar e na linha de comando escrever "sudo start lightdm", as vezes ele entra no modo gráfico, outras não.
Estou completamente perdido. Alguem pode me ajudar.

moreira19

amigo também estou com problemas aqui.
instalei atualizações o mouse usb parou preciso desconectar e conectar pra ele funcionar meu som parou também,
to revirando a net pra tentar resolver as atualizações e o som.

clodoaldops

-aqui tá trankilo por ora
-mas ainda não atualizei esta semana
-pois atualizo "apenas" 1 vez por semana às quintas-feiras

Creto

Citação de: ManoelFilho online 14 de Março de 2012, 01:07
Olá, sou novato (no ubuntu) e gostaria que alguem me ajudasse. É o seguinte ;
Estava eu todo faceiro utilizando o meu 11.10, com unity, meus aplicativos no launcher, etc. Uma maravilha.
Aí, então, eu resolvi fazer as tais atualizações recomendadas! Fez.
- Então reboot... Aí a coisa ficou feia.
Ele faz o boot, faz uma relação dos elementos que ele está carregando, tudo com [ok], mas para nisso. Não entra no modo gráfico. Fica ali naquela tela cheia de [ok]´s e não faz mas nada.
Ele criou um novo Kernel (3.0.16) o meu era 3.0.15. Em ambos os casos ele não entra no modo gráfico.