Autor Tópico: backtrack nao instala  (Lida 4703 vezes)

Offline edernh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
backtrack nao instala
« Online: 03 de MAR?O de 2012, 04:28 »
desculpem se não posso postar aqui, se estiver em local inapropriado deletem por favor.

ola a tds
estou tentando entrar de mansinho no mundo linux, mas esta difícil.
Escolhi e baixei o BT5 do site oficial, mas não consigo instalar no pc. No Virtual box vai, mas quando tento no pc não abre nem o live cd, apos selecionar o 1º modo de instalação(default) abre uma tela em modo texto e trava na linha 0,759335 ACPI: power button, as vezes troca a linha mas o resto fica igual e não sai de jeito nenhum. Nem chego no startx.
ja tentei pelo cd, pelo pendrive montado com o linux live cd creator e nada, para e pronto. Acho que não é problema com a midia pois no VirtualBox funciona.
To tentando mas to quase desisitndo do linux.
Meu PC é P4 3.06 478 com 1G memo e GF6200.
To quase no ame-o ou deixe-o.
grato e no aguardo

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: backtrack nao instala
« Resposta #1 Online: 03 de MAR?O de 2012, 08:12 »
Qual imagem você baixou? Funcionar no virtualbox, não garante que a media foi gravada corretamente, que ela não estava avariada...
E se é pra desistir, desista. Ficar anunciando para os quatro ventos (chantagem psicológica), não ajuda nada, nem ninguém.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: backtrack nao instala
« Resposta #2 Online: 03 de MAR?O de 2012, 11:14 »
estou tentando entrar de mansinho no mundo linux, mas esta difícil.
To tentando mas to quase desisitndo do linux.


Ola

Use em modo live cd até aprender mais sobre o sistema, quando conhecer melhor o pinguim estes erros serão faceis de solucionar.

E use o Ubuntu, e este forum

se desejar ainda usar o back track, prestigie o forum de sua distro =>http://www.backtrack-linux.org/forums/forumdisplay.php?f=45

Assim voce fortalece a comunidade

[]'s

Offline edernh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: backtrack nao instala
« Resposta #3 Online: 03 de MAR?O de 2012, 23:06 »
irtigor voce realmente da muito animo para os iniciantes começarem no linux, vc tmbem não ajudou em nada e eu apenas expressei o ponto da minha frustração, pois estou a 4 dias tentando simplesmente instalar e nao da. Pesquisei bastante antes de postar uma pergunta em foruns e vejo que, dependendo de ajuda como a sua deveria desistir mesmo. grato pela sua enorme atençao e nenhuma informação.
agradeço a atençao e indicações do usuario Tota, mas ele nem chega no modo live.
Enfim, apos calorosa recepçao me retiro.
mas vou continuar tentando
obrigado
« Última modificação: 03 de MAR?O de 2012, 23:16 por edernh »

clodoaldops

  • Visitante
Re: backtrack nao instala
« Resposta #4 Online: 05 de MAR?O de 2012, 17:25 »
-eu gravaria o live-dvd em 4x
-depois eu rodaria o live-dvd p/ "ver" se tudo tá certo
-se não funcionar eu testaria o live-dvd em outra maquina p/ descartar problema com meu gravdor/dvd
-