Atualizei o firefox no ubuntu 11.4 mas os sites como gmal, globo não reconhecem

Iniciado por sirlantj, 27 de Fevereiro de 2012, 10:32

tópico anterior - próximo tópico

sirlantj

Fala pessoal, ja tentei de tudo mas não consegui resolver esse problema, eu instalei o firefox 10 no meu ubuntu 11.4 mas os sites não reconhecem que eu ja o atualizei e não liberam os recursos como se eu ainda tivesse o 3.5 que veio por padrão na instalação, como faço para resolver isso??

zekkerj

Abra o Firefox, vá em "Ajuda >> Sobre o Firefox" e confirme a versão que vc está usando.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

sirlantj

Amigo, acabei inclusive de fazer a atualização e estou com a 11.0, ja tinha feito desde a 8 eu atualizo e da o mesmo problema

zekkerj

Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

sirlantj

sim, acho que é uma versão beta ainda, eu instalei para ver se resolvia o meu problema

zekkerj

Provavelmente esse é o motivo. Talvez se vc remover essa versão beta e deixar apenas a versão do repositório (que tem suporte completo da distribuição)?

sirlantj

ja fiz isso, mas vou tentar remover esse firefox e tirar o repositorio que coloquei e deixar o oficial para ver se dar, coloco aqui a resposta

zekkerj

Quando fizer isso, experimente também criar um novo perfil limpo pra trabalhar.

Verifique também se vc não está usando alguma extensão que force a identificação do navegador com outra string/versão (p.ex. "user agent switcher").

sirlantj

Mesmo assim não deu, vou desistalar os plugins e cria um novo perfil, so para constar, o meu ubuntu esta com o firefox 11 pelo ppa da mozilla esse site mostra como se faz.

http://shuffleos.com/5280/install-firefox-10-ubuntu-ppa/

sirlantj

Resolvido cara, era mesmo o perfil, essa eu não entendi mas ta valendo, obrigado

zekkerj