Inicialização do XP

Iniciado por |Fly|, 13 de Agosto de 2006, 13:32

tópico anterior - próximo tópico

|Fly|

Estou sem abrir o Windows faz alguns meses, mas deixei a instalação do XP ali no HD1, sendo que desde que instalei o Linux nunca tinha aberto ele, e nem deixei as linhas dele no GRUB.

Ontem comprei um celular Motorola que precisa ter Windows para poder sincronizar as músicas, vídeos e tudo mais. Então adicionei as linhas no Grub, iniciliaza o boot do Windows e tudo mais, só que aparece uma tela azul (Estilo ScanDisk) dizendo que não achou uns arquivos do sistema, e então reinicia o PC.

Tive este problema da outra vez que particionei o disco, não lembro o que fiz para resolver. A principio não era para dar problema, pois a partição ntfs continua como a promeira do disco (hda1), não sei como resolver.

Alguma idéia?
[color=red]Eu sou Nerd. E daí?[/color]

arsolto

Ei, |Fly|, tente resolver o problema reinstalando o GRUB. Você pode obter informações de como desenvolver esta tarefa por meio do tópico Grub no Ubuntu, criado pelo moderador galactus.

|Fly|

Já fiz isso, continua dando a tela azul falando que vai pular o autocheck pois não achou 2 arquivos nescessário, e depois reiniciando logo após dar uma rápida tela de erro azul também (acho que é aquela de estouro de pilhas) de menos de 1 segundos.
[color=red]Eu sou Nerd. E daí?[/color]