Count Down

Iniciado por Said Dias, 28 de Janeiro de 2012, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

Said Dias

Boa tarde

Estou usando o ubuntu 10.04 KDE e necessito de uma countdown, tipo um cromometro, porem esse aplicativo devera ficar na barra do lado na hora, pensei em algum gadgets e necessito poder configura-lo atraves de linha de comando, O ubuntu ja tem o Ktimer, mas nao consegui setar o tempo por linha de comando

Grato

irtigor

Tá, e qual é o problema? Se errou a área, pede pra algum moderador mover.

Said Dias

Talvez voce nao tenha entendido minha questao...

Necessito de um cronometro "CountDown"  que eu possar definir o tempo por minha de comando atraves de um script, esse cronometro devera ficar do lado do relogio, 'e um sistema de login que estou fazendo quando esse tempo terminar a sessao do usuario sera fechada.
pode me ajudar?

irtigor

Essa área é para
"Problemas com programação e envio de scripts de tua autoria."
Então pergunto novamente, qual é o problema? O que você não está conseguindo fazer? Seja especifico.

Said Dias

Ok, irei mudar de area.

Tota

Ola

Não é uma questão de mudar de área, e sim de mostrar ao forum o que já fez no seu script.

Não espere uma solução pronta num forum de discussões, pois a finalidade de um forum, como sabe, é a troca de experiencias.

Poste o que já fez e com certeza os usuarios do forum ajudarão com entusiasmo.

[]'s

irtigor

Eu entendi que ele está procurando um cronometro, não tentando fazer um, então estaria no lugar errado sim (o fato que ele vai usar ele com um script, não tem a menor importância nesse primeiro momento -- que é onde ele tem dúvidas)... mas, se não é esse o caso, basta dizer na onde está com problemas.

Tota

Sim, mas ele cita estar fazendo um "sistema de login".

Vamos aguardar a resposta do usuario e se for o caso eu mudo de sessão

[]'s