Desinstalar o Google Earth

Iniciado por bedego, 22 de Janeiro de 2012, 21:23

tópico anterior - próximo tópico

bedego

Olá amigos gostaria de saber com desinstalar o google earth, instalei o mesmo e ficou todo diferente tudo horivel, já procurei na central de programas e não encontro em lugar nenhum.

eliseu_carvalho

Eu faço assim:

sudo apt-get purge googleearth (desinstala o programa e todos os seus arquivos de configuração)

sudo apt-get autoremove --purge (desinstala as dependências do programa, se houverem)

sudo apt-get autoclean && sudo apt-get clean (elimina dados dos pacotes desinstalados, se for o caso)

wajig purge-orphans (repetir o comando até que não haja mais nenhum pacote órfão instalado)

sudo synaptic (nesse ponto, procurar no Synaptic por referências ainda existentes ao Google Earth e, se achar, desinstalar)

É um pouco complicado, mas desse jeito eu garanto que o programa é desinstalado sem deixar um só rastro.

hugoleal85

Tentou no synaptic?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

bedego

Citação de: bedego online 22 de Janeiro de 2012, 21:23
   Olá amigos gostaria de saber com desinstalar o google earth, instalei o mesmo e ficou todo diferente tudo horivel, já procurei na central de programas e não encontro em lugar nenhum.

garfo

Ele deve estar no Synaptic. É só remover por lá.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"