Autor Tópico: internet  (Lida 1085 vezes)

Offline Walquiria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
internet
« Online: 16 de Janeiro de 2012, 19:47 »
Boa noite, gente. Sou professora de laboratório de informática e lá utilizamos o linux, por isso já trabalho com o ubuntu a algum tempo. Também tenho o sistema na minha máquina de casa. Nela utilizo o windows XP e o ubuntu. Tudo sempre funcionou perfeitamente, entretanto tenho tido problemas ao acessar a internet ultimamente. Na maioria das vezes quando o site abre, não consigo acessar. A página do facebook abre, mas totalmente sem formatação e não navega. Se coloco o endereço do gmail, aparece falha no carregamento. Só consigo acessar o gmail se abrir o google (quando abre) e acessar o link. Já atualizei o firefox e não adiantou. Estava usando o ubuntu 11.10 quando começou esse problema. Mudei para o 10.10 e e nada, acontece a mesma coisa. Agora atualizei para o ubuntu 11.04, mas continua do mesmo jeito. O que devoo fazer?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: internet
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2012, 11:25 »
Há uma grande chance do problema estar relacionado com DNS. Mas sem mais informações sobre as conexões que vc usa, fica difícil afirmar qualquer coisa.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D