Autor Tópico: Skype não aparece imagem do contato remoto  (Lida 6085 vezes)

Offline MWAdriano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Skype não aparece imagem do contato remoto
« Online: 09 de Janeiro de 2012, 11:28 »
Pessoal seguinte: Instalei o Ubuntu 11.10 64 bit para Desktop (instalação padrão em português do Brasil) em meu computador (um Intel Celeron 2.4 GHz, 1 Core, 2 GB RAM). Nele instalei o Skype para Linux, na versão mais recente disponível no site. Tudo ocorre normalmente com o Skype (chat e chamadas de voz), com excessão das chamadas de vídeo. Não aparece para mim a imagem do usuário remoto quando inicio uma chamada de vídeo. A minha imagem aparece para o usuário remoto normalmente, o que prova que minha Webcam está funcionando corretamente. O usuário remoto consegue enviar sua imagem de sua Webcam para outros usuários, o que prova que sua Webcam também funciona corretamente. Por fim, em outros testes cheguei a conclusão que em meu computador não aparece a imagem de nenhum usuário remoto. Ele abre a janela como se fosse mostrar a imagem do usuário remoto, mas a tela fica em branco. Porém minha imagem (da minha Webcam) aparece para todo mundo.

Alguém sabe como solucionar esse problema para que a imagem das chamadas de vídeo passem a aparecer no meu computador?

Grato!