Me desculpe por por não ter respondido, Cristiano, mas como eu não estou vendo o forum em casa, eu dei uma olhada rápida aqui no intervalo da faculdade e respondi a pergunta do zekkerj sem ver que tinha pulado a sua.
Dapb você aparece como banido em um PC e em outro não? Esta usando o mesmo usuário?
Não existe nenhuma restrição a seu usuário. O range de IP das máquinas são diferentes? Pode verificar isso?
Eu apareço como banido em casa, mas nos computadores da faculdade eu logo normalmente. Nesse final de semana, eu pedi para olhar o forum no note do meu amigo que mora no mesmo prédio que eu, e apareceu a mesma mensagem de erro, sem nem mesmo eu tentar logar (por isso a mensagem de erro não citava o meu usuário). Isso pode significar que o range de IP da minha residência está bloqueado? Não tenho os IPs agora, mas quando pegá-los, posto aqui.
Como foi citado o bloqueio de IPs de alguns paises, gostaria de informar que estou na morando na França (não sei se isso tem importância, visto que é somente na minha residência que não consigo acesso aqui).
... e se ele estiver usando algum proxy, tipo TOR/TorButton?
Não estou usando os recursos que citou, pelo menos não intencionalmente.
[]'s
Obrigado a todos pela ajuda!