Autor Tópico: Migração da conta evolution fedora15 para ubuntu.  (Lida 1389 vezes)

Offline 5l4ck3r

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Migração da conta evolution fedora15 para ubuntu.
« Online: 19 de Dezembro de 2011, 17:42 »
Boa tarde pessoal, eu usava o Evolution no Fedora 15 e fiz backup do mesmo e instalei o ubuntu 10, tentei fazer a restauração do backup nessa nova distro e me apresentou o erro: "Arquivo inválido de backup do evolution".
Gostaria de saber se há alguma incompatibilidade entre a distro e se é possível contornar esse problema.
abraço a todos e desde já agradeço pela cooperação.

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Migração da conta evolution fedora15 para ubuntu.
« Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2011, 14:35 »
Pode ser devido a versão, ou porque simplesmente deu um erro na hora de copiar. Seria interessante exportar esses dados no fedora pra um formato comum, como aparentemente você apagou o original, lhe resta verificar que tipo de arquivo é, porque talvez seja possível arrumá-lo manualmente (nem que seja só uma parte).

Offline 5l4ck3r

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Migração da conta evolution fedora15 para ubuntu.
« Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2011, 12:21 »
Pode ser devido a versão, ou porque simplesmente deu um erro na hora de copiar. Seria interessante exportar esses dados no fedora pra um formato comum, como aparentemente você apagou o original, lhe resta verificar que tipo de arquivo é, porque talvez seja possível arrumá-lo manualmente (nem que seja só uma parte).

Bom, qto a versão eu não verifiquei (assim que eu subir o sistema eu posto novamente), mas instalei o fedora em uma outra máquina e restaurei o backup e os dados estão perfeitos. Tentei colocar manualmente no ubuntu e infelizmente o evolution travou na hora de sincronizar as informações.