Autor Tópico: Input Not Supported  (Lida 2686 vezes)

Offline guycanella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Input Not Supported
« Online: 03 de Dezembro de 2011, 01:59 »
Ola pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar abrindo esse tópico porque sei que tem vários outros falando sobre esse mesmo assunto, MAS eu já testei diversos (acho que já tentei umas 5 ou 6 maneiras diferentes) outros modos para tentar resolver esse meu problema e até agora nada. Faz um semana já que estou sem computador e estou ficando paranóico. Bom meu problema é o seguinte: eu baixei o ubuntu 11.10 e gravei ele no CD. Ai quando coloco o CD e mando dar o boot aparece essa maldita mensagem "Input Not Supported" ai a tela fica preta e ele entra no windows novamente. Ai reinicio e tento fazer a mesma coisa, e o mesmo erro aparece.
Bom eu tenho um computador com processador Core 2 Quad e uma placa de vídeo da NVIDIA.
Desde já muito obrigado!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Input Not Supported
« Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2011, 02:01 »
A sessão Dicas e Truques não é para você postar uma dúvida e sim um tópico com ajuda (uma dica ou truque).

Movi para Instalação e Atualização.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Brodovisk

  • Visitante
Re: Input Not Supported
« Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2011, 11:04 »
Aparece esta menssagem aonde?no meio da instalação ou depois que instala?ou no boot?(no boot algumas versões tive o msm problema , entrei em configurações avançadas e tinha algo como default usando placa de video padrão , não me recordo bem , pois esta versão no meu já entra de boa , porém toda travando de inicio)
O meu aqui é +- igual depois que que dou um apt-get upgrade , só volta modo texto e só entra em modo de recuperação (no caso aí falta o drive da placa de visto).
É quad tamb , é o Q2700 e video EN8800GT (péssima combinação),é complicadinho para instalar porém roda sim!Teve uma versão que não achei a opção de alterar o video , essa não consegui , porém dá para instalar no pendrive , rodar em modo de recuperação e instalar o bixo e já deixar o drive da placa de video guardado lá pronto para instalar , após instalado vai modo de recuperação(Se ficar modo texto e o drive já tiver baixado no jeito só instalar o drive que roda.
Tem que fazer uma manobra danada porém roda sim enh!ele é manhoso msm!
Pense no que falei , porém solte seus periféricos e deixe somente o necessário (teclado e mouse) pode ser uma webcam dando pau , ou uma impressora ,ou scaner , vai saber.
Não esqueça , grave o  cd em velocidade 4x senão dá erro!cd-rw é um perigo , eu uso!rs , porém testo ele antes de dar o boot!
Entendo o desespero , isso deixa mto nervoso mesmo , mais o jeito é esfriar a cabeça e deixar p/ depois de cabeça fria.
Abração