Fone de Ouvido =/

Iniciado por Rafa Henrique, 16 de Novembro de 2011, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafa Henrique

Galera eu tenho um Fone de Ouvindo que vem junto um microfone da marca c3 Tech,

e quando eu conecto ele,sai som nele e no tbm :S

tem algo para só sair som no fone ?

abrass *-*

Dionnatan

Ok, amigo, dependendo do que for é simples, qual ambiente gráfico você está usando? GNome 2, kde 4, gnome-shell... etc.
Informe isso que ficará mais simples certo.
Abrç.

Rafa Henrique

Rafa Henrique

Brodovisk

Olá Rafael , por acaso você é iniciante no mundo linux?
Se for sugiro que não altere nada , porque dependendo da placa que usar vai ter a saida spid-out , ac3 e hd , dependendo da saida em que estiver configurado vc vai alterar e ficar sem audio depois....
Veja bem , eu configurei a minha para soltar pelo ac3 para usar o fone e microfone na parte frontal do case, porém não é feito no sistema e sim dentro do pc!(já pensou na hipotese de suas 2 saidas forem hd?é o que a maioria faz qnd monta)
Minha saida de trás da placa já é som hd já....os 2 funciona, mais como tem que alterar muita coisa e se der mole fica sem audio é melhor não mexer em nada , pq vc vai ter que alterar o fio e dentro do sistema operacional...
Minha caixa de som tem saida de fone e microfone , porém o microfone não funciona e sim somente o fone de ouvido pq o microfone meu só funciona em ac3...
Acho que vc não entendeu nada, mais de boa!rs...
O máximo que vc pode fazer aí é retirar o fio atrás do pc e encaixar o do fone de ouvido e microfone , reiniciar e abrir o gerenciador de audio e alterar  até funciona....se não funcionar é o hd e microfone ac3...
Boa sorte,seja paciente ,devagarzinho vc vai entendendo como que funciona.

Rafa Henrique

Sou novo sim cara KKKKKK

é retirando o fio atras do pc funciona normal...

mas assim é soda,no Windows funciona só de ligar o fone de ouvido =/

jkmsjq

Citação de: rafaelhmaciel online 16 de Novembro de 2011, 18:32
mas assim é soda,no Windows funciona só de ligar o fone de ouvido =/

Como diz o bom e velho ditado:

Citar"GNU/Linux é diferente de Windows"

Para migrar, ou tentar migrar do Windows para o Linux, é necessário uma curva de aprendizagem... realizando essa curva, verá que saberá muito mais a respeito do seu computador (hardware) e, principalmente, do seu Sistema Operacional, do que quando utilizava o outro...!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

clodoaldops

qdo vc conecta o headset sai som pelos fones de ouvido e pelas cx de som... e vc deseja desabilitar a saida pelas cx de som... e deixar o som apenas nos fones de ouvido ... é isso?
se for faça o seguinte:
1-tecla windows
2-digite som
3-click no icone som (botao volume)
4-saida
5-conector
6-selecione fones-ouvido

Rafa Henrique

Citação de: clodoaldops online 16 de Novembro de 2011, 19:44
qdo vc conecta o headset sai som pelos fones de ouvido e pelas cx de som... e vc deseja desabilitar a saida pelas cx de som... e deixar o som apenas nos fones de ouvido ... é isso?
se for faça o seguinte:
1-tecla windows
2-digite som
3-click no icone som (botao volume)
4-saida
5-conector
6-selecione fones-ouvido

Fiz isso,

Mesma coisa ainda =/

Brodovisk

Citarmas assim é soda,no Windows funciona só de ligar o fone de ouvido =/
Não liga não , o windows é igual p***  ,vai com qualquer um...até morrer!rs...
Eu fiz a ligação separada por muitos reclamarem que uso som aberto em ts,skype e zumbindo do outro lado...(tem que ter a saida no case e na placa , o meu tem os 2 , se não tiver não tem como ligar).
Funciono assim tanto o win quanto no ubuntu , só que mesmo no win o microfone não funciona , só aceita enviar audio hd em dispositivo ac3 ,viu que bobo?...o microfone ele já não consegue enganar , então uso o microfone frontal na saida ac3 , aí funciona .
Tenho microfone hd tamb , mais como uso webcam e o usb pega facinho uso o microfone dela que fica mais fácil...
Seria mais facil vc comprar uma logitecht Q4000 que deve estar uns 30 reais no máximo , pq o microfone é mto bom ! do que comprar fone de ouvido que vem com um microfone mto inferior...(nem meu microfone duplo hd da strike extreme pega o mesmo audio do da Q4000 via usb).

Boa sorte , com o tempo vc pega o jeito.

Rafa Henrique