KUnity - Kubuntu 11.10 (atualizado 11/01)

Iniciado por rafaelsarilho, 15 de Novembro de 2011, 14:24

tópico anterior - próximo tópico

rafaelsarilho

Olá, gostei do jeito que o Unity se comporta, aproveitando todo o espaço da tela, então fiz umas modificações no Kubuntu e deixei ele meio "Unityficado", tentando reproduzir os pontos positivos dele ;D
Vejam como ficou:
http://i.imgur.com/EnFpE.jpg
http://i.imgur.com/9PSRi.jpg
http://i.imgur.com/EcBeS.jpg
Wallpaper: http://i.imgur.com/tmA3H.jpg
Até Breve...  :D

jorge505

Cara, muito bom, parabens, fico bom mesmo :)
Poderiamos discutir com a comunidade para uma nova disputa de screenshots, dessa vez poderiamos juntar mais particpantes, criar algo maior ;)

rafaelsarilho

Boa idéia, deveríamos conversar com os administradores do fórum para criar mais uma disputa de screenshots.
Até Breve... :D

luiscarlos

Nossa! Ficou bem diferente, um dos mais criativos que já ví...
Me diz você instalou o Unity no KDE ?

[]'s

rafaelsarilho

Citação de: luiscarlos online 15 de Novembro de 2011, 17:37
Nossa! Ficou bem diferente, um dos mais criativos que já ví...
Me diz você instalou o Unity no KDE ?
[]'s
Hehehe, muito obrigado :D.
Não instalei não, só adicionei um painel lateral, e movi o inferior para cima e fui dando umas configuradas aqui, ali, e chegou neste resultado :).

jorge505

Olha que interessante, o Kubuntu pode ficar como o Ubuntu 11.10, mas o contrario o nao pode acontecer ;D, pelo menos nao na versao 11.10 do Ubuntu rss

asghan

Ficou bom !!!!! mas tenho algumas considerações:

1º - Volta para o Unity cara
2º - tenho quase certeza q o Andry influenciou sua volta para o kubuntu !

Rsrrrsrsrsrsrsrsrsr

Bom restinho de feriado, chuvoso, para todos  8)
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Andreson Goveia

Citação de: rafaelsarilho online 15 de Novembro de 2011, 18:37

Hehehe, muito obrigado :D.
Não instalei não, só adicionei um painel lateral, e movi o inferior para cima e fui dando umas configuradas aqui, ali, e chegou neste resultado :).
Quer deixar mais unity ainda???

Na barra de cima, depois vai em adicionar widgets depois coloca nela o Janela de Barra de Menu e surpreenda-se.
Veja como fica.

Vanderlei Santos

qual o tema de janelas e ícones que vc ta usando...

rafaelsarilho

Citação de: asghan online 15 de Novembro de 2011, 20:40
Ficou bom !!!!! mas tenho algumas considerações:
1º - Volta para o Unity cara
2º - tenho quase certeza q o Andry influenciou sua volta para o kubuntu !
Rsrrrsrsrsrsrsrsrsr
Bom restinho de feriado, chuvoso, para todos  8)
Não, para mim o Unity está muito sólido (no mal sentido), não é possível deixar o sistema com a minha cara ou habilitar os efeitos do Compiz sem bugar tudo, então Kubuntu nele hehehe
Citação de: Andry online 15 de Novembro de 2011, 23:21
Quer deixar mais unity ainda???
Na barra de cima, depois vai em adicionar widgets depois coloca nela o Janela de Barra de Menu e surpreenda-se.
Veja como fica.

Como eu tinha dito, tentei colocar os pontos positivos do Unity, e o Global Menu não é um deles, mas é uma ótima dica :)
Citação de: Vanderlei Santos online 15 de Novembro de 2011, 23:32
qual o tema de janelas e ícones que vc ta usando...
Ícones: H2O
Decoração de Janelas agora eu não me lembro, amanhã posto aqui, pois estou navegando pelo celular.
________________________________________________________________________________
Edit
A decoração de janelas chama-se Dark Shine
Até Breve...  :D

alersson

para deixar ainda mais parecido com o unity, troque aquele  K menu(acho que você está usando o lancelot) pelo takeoff, o takeoff é quase igual o menu do unity
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011

rafaelsarilho

Dei uma personalizada e atualizei os links, tentei deixar ele ainda mais parecido com o Unity
@alersson gostei bastante do TakeOff, valeu pela dica!  ;)
Até Breve...  :D

jorge505

Rafa, no Unity tem também no lançador o ícone para a escolha dos desktops, são quatro, você pode inserir o widget "Paginador", clicar sobre ele com o botão direito, ir em Configurações de Paginador, escolher então Área de trabalho virtuais e alterar o valor para 4.
Abraços  :)

asghan

O Deskt ficou bom, se não fosse por conta de estabilidade até usaria o Kubuntu, pq a base dele é a mesma do Ubuntu e os caras da Canonical estão sempre mexendo no Ubuntu.
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

alersson

Citação de: asghan online 12 de Janeiro de 2012, 22:58
O Deskt ficou bom, se não fosse por conta de estabilidade até usaria o Kubuntu, pq a base dele é a mesma do Ubuntu e os caras da Canonical estão sempre mexendo no Ubuntu.
nas ultimas versões(11.04 e 11.10) o kubuntu está mais estável que o próprio ubuntu
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011