Alternativa para o kismet

Iniciado por bikkus, 07 de Novembro de 2011, 16:13

tópico anterior - próximo tópico

bikkus

Ola pessoal,
Estava tentando usar o kismet no meu notebook dell mas descobri que o driver da minha placa de rede wireless nao e compativel (broadcom). Gostaria de saber se alguem conhece algum programa compativel com esse driver que tenha as mesmas funçoes do kismet.

Obrigado!

zekkerj

Vai cair no mesmo problema... talvez vc tenha melhor resultado tentando outro driver.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

bikkus

entendi, vou tentar comprar uma placa de rede wireless usb que seja compativel.
mas vc conhece alguma alternativa? soh para testar mesmo.
Obrigado pela resposta

zekkerj

Não. Você já tentou com outros drivers? P.ex. o driver ndiswrapper?
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

bikkus

Ola zekkerj,
Nao estou entendendo uma coisa. Eu posso usar diferentes drivers para a mesma placa? Como faco isso? Eu instalei os drivers automaticamete pelo ubuntu

zekkerj

Claro que pode. Só pras placas broadcomm há pelo menos três drivers: o nativo, o windows, e o proprietário.