TweetDeck não instala por causa da falta de suporte do Adobe AIR [Resolvido]

Iniciado por fatecano, 01 de Novembro de 2011, 13:56

tópico anterior - próximo tópico

fatecano

Boa tarde!

Recentemente troquei o meu 10.O4 LTS pelo 11.10 32 bits, porém, não consegui instalar o TweetDeck porque o Adobe AIR nunca baixava.
Então resolvi entrar no site da Adobe e me deparei com a seguinte mensagem:

CitarO Adobe AIR para Linux não é mais suportado. Para acessar versões antigas sem suporte, leia o arquivo do AIR.

Sei que existe a versão do TweetDeck para o Chrome, mas eu não gosto dela porque acho muito simples.
Também sei que existem outros clientes para o Twitter e até já testei alguns, mas realmente prefiro continuar nesse porque atende melhor as minhas necessidades.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer pra continuar usando o TweetDeck?
Fiquei um pouquinho surpreso quando fui pesquisar aqui no fórum e não vi quase nada sobre esse assunto.
Alguém já passou por isso também?

garfo

Na Central de Programas do 11.10, você tentou marcar "usar essa fonte", para o Adobe Air?

Isso é muito estranho, porque apesar da Adobe ter descontinuado o programa, eu consegui instala-lo aqui no meu Lucid, versão 10.04. Procurei por Adobe Air, cliquei em informações, e depois cliquei em "usar essa fonte", aí depois cliquei em instalar e foi de boa.

A versão que estou usando é a 2.6.0
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

fatecano

Não sei se entendi exatamente o que você quis dizer, mas ao digitar Adobe AIR na Central de Programas, o que apareceu foi o Python web widget toolkit and Python-to-Javascript compiler que, pra ser sincero, não entendi bem a função dele.

Mas ai achei essa forma aqui de instalar o Adobe AIR no meu Ubuntu 11.10 32 bits:

http://www.milindat.com/2011/10/tweaking-ubuntu-11-10-with-applets-and-adobe-air/

Funcionou direitinho!

Acabei de instalar o TweetDeck aparentemente está tudo certo.

Tópico resolvido! =)