Autor Tópico: Atualizacao atraves do cache  (Lida 3347 vezes)

MOVnet

  • Visitante
Atualizacao atraves do cache
« Online: 03 de Agosto de 2006, 06:57 »
Senhores

Tenho o UBUNTU 6.06 instalado em meu PC no escritorio e em casa. No escritorio tenho banda larga e faco as atualizacoes normalmente porem no PC de casa nao tenho banda larga e ainda nao consegui fazer o modem funcionar.

Minha ideia e copiar o conteudo do cache do aptitude (do PC atualizado no escritorio) e atraves dele atualizar meu PC em casa. Isso e possivel?
Caso afirmativo, alguem poderia me ajudar postando os passos a seguir?

Obrigado

MOVnet

Offline Luiz Antonio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
Re: Atualizacao atraves do cache
« Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2006, 08:10 »
Senhores

Tenho o UBUNTU 6.06 instalado em meu PC no escritorio e em casa. No escritorio tenho banda larga e faco as atualizacoes normalmente porem no PC de casa nao tenho banda larga e ainda nao consegui fazer o modem funcionar.

Minha ideia e copiar o conteudo do cache do aptitude (do PC atualizado no escritorio) e atraves dele atualizar meu PC em casa. Isso e possivel?
Caso afirmativo, alguem poderia me ajudar postando os passos a seguir?

Obrigado

MOVnet

MOVnet,
Siga estes passos:
http://wiki.ubuntubrasil.org/Utilitarios/UbutonCacheRescue
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=6308.0

[ ]s,
Luiz
« Última modificação: 03 de Agosto de 2006, 08:17 por Luiz Antonio »

MOVnet

  • Visitante
Re: Atualizacao atraves do cache
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2006, 16:57 »
Luiz

Obrigado pela ajuda, o Cache rescue é uma ferramenta excelente ! Consegui atualizar uma parte de meus aplicativos.

Porém uma parte das atualizações ele não fez. Quando instalei o Ubuntu aqui na empresa ele fez uma série de atualizações (inclusive do Kernel) e quando coloquei o CD do Cache-Rescue no meu PC sem internet ele não fez esta atualização (Kernel). Alguma dica? É possivel que ele reconheça e aplique estas alterações com o CD gerado pelo Cache Rescue ?

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

MOVnet