Autor Tópico: Problemas com o Ubuntu 11.10  (Lida 6589 vezes)

Offline cabelo2004

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Problemas com o Ubuntu 11.10
« Online: 24 de Outubro de 2011, 22:31 »
Pessoal, sou iniciante no Linux, mas já considero esse SO incrível e quero aprender mais sobre ele. Eu estava usando ele através do Wubi. Mas agora instalei o Ubuntu 11.10 em uma partição. A instalação foi tranquila. Mas estou com dois problemas irritantes e que estão me tirando do sério, pois não encontro nenhuma solução pela internet. Já reinstalei o Ubuntu umas 5 vezes por conta desses problemas, que são os seguintes:

1º quando coloco para reiniciar ele não reinicia, fica travado em uma tela preta.

2º o touchpad está maluco, saltando na tela aleatoriamente, sendo impossível utilizá-lo.

Gostaria que pudessem ajudar esse inciante a se tornar um usuário fiel do Linux, começando por solucionar esses dois problemas iniciais.

Espero contribuir com a comunidade!

Valew

clodoaldops

  • Visitante
Re: Problemas com o Ubuntu 11.10
« Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2011, 23:29 »

bawlaw

  • Visitante
Re: Problemas com o Ubuntu 11.10
« Resposta #2 Online: 24 de Outubro de 2011, 23:34 »
Instalar ubuntu em dualboot com seven
http://www.tecmundo.com.br/3140-como-fazer-dual-boot-com-windows-7-e-ubuntu-9-10.htm
Mas ele disse que conseguiu instalar o ubuntu.. nao creio que seja necessario. mas só para alivio de consciência de uma verificada se foi tudo de acordo cabelo2004

voce ja testou outra distro ou outra versão do ubuntu para ver se fica tudo perfeito??

Offline cabelo2004

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Re: Problemas com o Ubuntu 11.10
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2011, 16:50 »
Como disse segui todos os procedimentos de instalação e não tive dificuldades ou problemas. Foi tudo tranquilo.
Tentei instalar a versão anterior Ubuntu 11.04, mas os mesmos problemas ocorreram.